segunda-feira, fevereiro 03, 2014

E 3 anos depois a festa continuou...

... exatamente no ponto onde tinha ficado em Novembro de 2010. E mais uma vez Mr Bublé fez as delícias e os encantos de todos, nomeadamente de todas, quantos estiveram presentes no Pavilhão Atlântico (sou da velha guarda e começo a chamá-lo pelo nome actual quando me começarem a oferecer bilhetes em troca da publicidade que farei à rede de telecomunicações). Charme, sentido de humor, uma voz espetacular, um comunicador nato e um entertainer de mão cheia são algumas das principais características deste grande Senhor que é Michael Bublé. Foi bonito o momento em que o Senhor Bublé declarou que o "público português foi o melhor que já teve até hoje" e de seguida beijou o palco que pisava pela terceira vez. O cantor/artista faz-nos rir, emocionar, chorar, dançar, cantar e sonhar durante todo o espetáculo e acima de tudo consegue fazer-nos acreditar no Amor do "viveram felizes para sempre". E, vocês que me lêem, sabem que sou uma descrente nesse sentimento que deveria ser nobre e respeitado, mas, infelizmente, não é. Voltemos ao concerto: foi BRUTAL!!!
Eu que adoro concertos estreei-me este ano da melhor forma com um Michael Bublé espetacular e AMAZING! 1 de fevereiro de 2014 é um dia que ficará marcado na minha memória, porque foi o dia em que, até eu, voltei a acreditar... um bocadinho apenas, mas voltei... 

Uma palavra de apreço e admiração também para os Naturaly 7, um magnífico grupo que, com esse instrumento magnífico que é a voz, fizeram uma primeira parte fantástica surpreendendo toda a gente e deixando todos a dançar e a cantar. 


Saudações virtuais

2 comentários:

Storyteller disse...

Tivesse eu percebido que o concerto era no dia 1, teria ido contigo.
Um beijo apertado

BlueAngel aka LN disse...

Storyteller,

ohhhhhh teria sido bem fixolas. Vamos combinar um concerto, boa? É coisinha que adoro como sabes! ;-)
beijocas larocas azuis