quinta-feira, janeiro 14, 2016

I think you know you''ve lost the love of your life...

Mas que raio de semana é esta? Mas que raio de ajuntamento de planetas, estrelas e afins se está a dar lá por cima? A pessoa não recupera de um e toma lá mais este que assim continuas em choque. Só que há choques maiores que outos. Fónix!!! Eu gostava mesmo do Alan Rickman. De tudo. Da interpretação, do sorriso, do sotaque, da maneira de estar. Caramba, eu era fanzaça do homem e ele, assim de repente, out of the blue, sem aviso prévio, vai-se-me atrás do outro que também não avisou. E entregue à mesma puta da mesma doença? Mas que raio vem a ser isto? Alan, não vale. Diz-me que foste só buscar o David e, de caminho, traz-me também outros como o Freddy, o Pavarotti, o Sinatra, eu sei lá. Traz os bons e venham todos fazer essa festa aqui connosco. Deixem-se de frescuras como dizem os brasileiros e voltem que estão perdoados. Enquanto não chegam eu vou ouvindo música.

Texas - In Demand 


Saudacões britânicas

Sem comentários: