terça-feira, abril 19, 2016

Das minhas bandas sonoras#1

Música, música, música. Não passo sem. Ao meu lado há sempre uma telefonia a tocar, um cd, um leitor de mp3, uma televisão sintonizada na rádio ou um concerto de um artista ou banda das minhas preferências. Já aqui escrevi bastante sobre aquelas de que mais gosto. Houve um mês inteiro dedicado às músicas da minha vida, aquelas que de uma forma ou outra me deixaram marcas, boas ou menos boas. Mas tantas ficaram de fora que enfim... um mês é pouco para as tantas e tantas músicas de que gosto a valer. Hoje caíram-me estas no prato das memórias.

Groovy Kind of love - Phil Collins

Losing my Religion - R.E.M.

I've Got You Under My Skin - Frank Sinatra

Três canções completamente distintas. Três memórias especiais. Três músicas daquelas que nunca deixarei de ouvir, porque são parte de mim. Outras haverá. Outros dias para as recordar também. 

Saudações virtuais

Sem comentários: