quarta-feira, agosto 03, 2016

Músicas de verão - 2016

Já toca na rádio desde o inverno. Janeiro/fevereiro, por aí. Não é o meu tipo de música. Mas a primeira vez que a ouvi cheirou-me a verão. Senti a areia nos pés, o sol na pele e a temperatura da água a subir por mim acima enquanto me preparo para as braçadas e mergulhos que tanto gosto de dar. Não conheço mais nenhuma música da banda e nem me dei ao trabalho de procurar. Não me despertou curiosidade. Gostei das sensações que o ritmo me transmitiu e só depois fui ler a letra. Até tem uma parte ou outra que sou eu. E tem o belo do conselho para a minha pessoa: "don't you tiptoe, tiptoe (...)". Conversa, meus caros, vou "tiptoe" para sempre que gato muito escaldado de água fria tem muito, muito medo. Ahhhhh pois é, bebés! E, claro, eu nem sou uma  animal person logo, "portantos" e afins está tudo dito. Voltando à música e numa palavra: diverte-me! E o facto de me ter transmitido o cheiro a verão em pleno inverno foi mais que meio caminho andado para me fazer sorrir. O verão é sol, calor, mar, descanso, esplanada, bebidas frescas, margaritas, sangria, sommersby, churrascos, convívio e música bem disposta e, por ora, escolho esta. Quiçá, outras virão...

Cake by the Ocean - DNCE


Saudações virtuais

Sem comentários: