quinta-feira, fevereiro 22, 2018

(Re)Comecar

Qualquer altura é boa para (re)começar; foi esta frase que uma Amiga me disse na passada semana. E aquilo ficou aqui a bater na minha tola Azul. A vontade de escrever está cá, presente, em grande força e não arreda pé. Mas e a preguiça? Essa grande querida tão amiga e solidária do verbo procrastinar. Juntos fazem magia e caminham lado a lado numa passada regular mais empreendedora que qualquer novo empresário do planeta e arredores. Só que esta semana já estava oficialmente marcada para um (re)começo e quem faz um, faz dois ou três ou mais. Se há vontade empurram-se a preguiça e a procrastinação para o lado, com jeitinho para não se aborrecerem e não se sentirem expulsas, e agarra-se no bom que a vida tem para avançar e fazer,  até à exaustão, aquilo de que se gosta. 
Hoje voltei também aos bancos da aprendizagem, aos cadernos, às folhas pautadas que anseiam por ser preenchidas, às canetas e, principalmente, ao encontro de novos conhecimentos e técnicas que só poderão dar bons resultados. 
Aprender e escrever, (re)começos que, aliados às minhas pessoas, têm tudo para fazer de mim uma pessoa melhor e mais feliz.
Vamos a isto, porque é de Azul que se faz a vida. Azuis bonitos, de paz, encanto e serenidade.
Saudações virtuais

Sem comentários: