segunda-feira, abril 02, 2018

Meia Dúzia


Ou "meio ano" como tu disseste. Nem dei pelo tempo passar. Não senti os dias a sucederem-se. Uns atrás dos outros. Uns mais calmos. Outros mais tranquilos. Outros mais turbulentos. Chegaste de mansinho. Inesperadamente. Completamente inesperado. Não sei se foi o primeiro sorriso. Aberto e solto. Ou a forma natural como me deste a mão. Com segurança. Sem pressões. No meio de uma conversa natural. Enquanto continuaste a falar comigo sobre ti ou sobre mim. A conheceres-me. A dar-te a conhecer.
As voltas que a minha vida deu não têm sido fáceis. Tens sempre aquela palavra de conforto e de cuidado comigo. Entraste na minha vida com o calor de um abraço terno que abrange todas as minhas pessoas que já cá estavam. O respeito mútuo é o meu mar de tranquilidade. Fazes-nos planos e eu sorrio. Sorrio contigo. Fazes-me bem.

Meia dúzia ou "meio ano", como tu dizes, são 182 dias. 182 dias felizes.
💙


Saudações Virtuais