quarta-feira, abril 04, 2018

30 dias, 30 pensamentos positivos

Os dias não são sempre fáceis. A vida tem alturas complicadas. A depressão, o negro, a luz apagada ao fundo túnel, a angústia e outras similares instalam-se com facilidade. Muita. Chove. Torrencialmente. Nesses dias. Uma chuva incessante que cai naturalmente sem qualquer tipo de controlo. Nesses momentos entregar os pontos parece ser o mais fácil. Por mais que se desabafe com os que nos são mais próximos nem sempre é fácil esboçar sorrisos. Foi num desses momentos escuros e pretos da vida, enquanto desabafava com as minhas, MorangaAzamigas, que a MG do meu 💙 me sugeriu um desafio. "Blue, durante a 30 dias vais escrever, diariamente, ao fim do dia uma coisa boa que tenha te tenha acontecido. Aprender a dar graças ao que temos para reconhecermos que nem tudo é menos bom. Que há esperança. Que tudo se resolve." Aceitei o desafio. Fi-lo durante um mês. Todos os dias. E agradeci diariamente as minhas graças. Todas.
Foi um excelente exercício. Para me conhecer, para dar mais valor ao que tenho e para abrir horizontes.
Obrigada MG do meu 💙. Por tudo. Sobretudo por estares sempre aí com as restantes MorangaAzamigas.


Saudações Virtuais

Sem comentários: