segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Devo ser aparentada do Cupido! :)

Há cerca de um ano recebi um mail, no local de trabalho, de alguém que tinha conhecido uma das minhas colegas (e grande amiga) e que queria manter contacto com ela. Como sabia que ela também não tinha ficado indiferente à dita pessoa, reencaminhei-lhe o mail que tinha recebido. Devido ao facto de ela não ter mail para o exterior passei a ser o pombo-correio (apesar da minha aversão a aves, pelas suas penas) destes dois enamorados. A relação correu bem, entretanto também conheci o moço que faz parte do meu grupo de amigos do coração, e eis senão quando hoje me foi anunciado que para o ano temos casório! Estão noivos, os meus meninos! Fiquei super-feliz por eles, porque são duas pessoas lindas que se merecem e que, acima de tudo, merecem ser muito felizes. Parabéns aos dois e votos das maiores felicidades. Cheira-me que devo ter uma costela de Cupido. :) Ainda bem que funciona com alguém! :)

NB: Por favor, não a leves para o Porto!!!!!!!

Sem comentários: