sábado, fevereiro 11, 2006

Oh, Valha-me Deus!

Além de levar as mãos à cabeça, este foi o meu primeiro pensamento quando fui desafiada pelo empregado de balcão . Depois daqueles mails (horríveis, na minha opinião) que nos dizem que se não fizermos isto ou aquilo apanhamos uma doença terrível ou teremos mau sexo o resto da vida ou uma vida desgraçada, eis que chegou à blogosfera a moda dos desafios em cadeia. No entanto, tendo em conta que estes não mexem com a sorte de ninguém, em nenhum aspecto em particular, achei-o engraçado e resolvi aderir. Além disso, ajuda-nos a conhecer um pouco melhor quem nos rodeia (caso adiram também a esta brincadeira).

O desafio é este:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.") "

Ora cinco manias minhas??? Tive de pensar um pouco, não porque tenha muitas (acho eu... ), mas precisamente porque nunca tinha pensado nelas. Aqui vão:

  • tenho a mania de ficar feliz com a felicidade dos meus amigos e não consigo evitá-lo. :-)
  • tenho a mania de ouvir rádio em quantidades industriais (sempre gostei da caixa mágica que deita som e, ainda, alimento o sonho de vir a trabalhar numa rádio)
  • recentemente ganhei a mania de ler diariamente alguns blogs (e fico aborrecida - sem exageros - quando não estão actualizados)
  • tenho a mania de comer bolas de berlim com creme na praia (não pode ser sempre, porque engorda. :-( Mas sabe tão bem...)
  • tenho a mania de fazer sempre bem todas as tarefas que me proponho desempenhar, profissionais ou pessoais.

Agora surge o problema. Como ganhei a mania dos blogs há muito pouco tempo, não tenho cinco nomes para sugerir. Portanto, e como quem dá o que tem a mais não é obrigado, desafio os seguintes bloguistas:

  • Benguinha, porque é uma boa amiga, porque escreve muito bem, porque é um gosto lê-la sempre e porque em cada texto, linha, frase e palavra está presente a sensibilidade e meiguice da autora.
  • 390º, porque além de amiga é administradora de um blog que tem de avançar e ganhar vida. Porque um blog parado não dá saúde a ninguém.
  • P, porque sou atrevida, porque gosto de o ouvir, porque me transmite boa disposição todos os dias logo pela manhã e porque pode ser que um dia repare no meu blog (quando ele for mais velhinho, agora é ainda um bebé) e o leve ao "O Meu Blog Dava um Programa de Rádio".

Saudações virtuais

Sem comentários: