quarta-feira, março 15, 2006

Finalmente...

... consegui ver um episódio da tão famosa e falada série "CSI Miami". Sim, já vos estou a ouvir "só agora?", "em que planeta tens andado?", "mas como é que é possível?" e outras coisas que agora não me ocorrem, mas que vos estão a ocorrer com toda a certeza. Confesso esta falha e não posso fazer mais nada. As razões são simples: numa primeira fase, a SIC passava a série tão tarde que eu já ia no quinto ou sexto sono quando começava e numa segunda fase, apercebi-me de que passava ao sábado à tarde e nessas alturas o ar livre chamava por mim num tom mais alto e voltava a não ver.

Sim, cá em casa há aparelho de vídeo, mas se vos disser que ainda tenho o compacto dos óscares para ver acho que ficam esclarecidos. Tenho uma vida muito ocupada: muitos livros para ler, muitos cd's para ouvir, muito cinema para ver, muitos amigos com quem gosto de estar e pouco tempo para ver TV. E passo sete horas por dia dentro de uma sala a trabalhar. Com isto tudo acho que se dedico muito tempo à TV perco as coisas de que realmente gosto e então criei as minhas prioridades: televisão não é, seguramente, uma delas.

Quanto à dita série: GOSTEI! Vou tentar ver mais vezes e quiçá gravar, para ver quando chegar à reforma :-) Os episódios agarram e a forma como os crimes são reconstituídos é original. Mais não digo, porque pelo atraso do meu comentário tudo o resto já foi dito e é sabido.

Saudações virtuais

NB - Esclareço desde já que nunca vi os "Perdidos". Quiçá um dia... :-)

4 comentários:

mfc disse...

Espera até começares a perceber os ciclos que se criam. Acho que a série é boa, mas só os primeiros dez episódios que vemos :)

Tenho uma amiga que é bioquímica e trabalha num laboratório. Ver a série com ela é hilariante, espeiclamente a luz negra que dá para tudo e a máquina que cataloga todos os elementos encontrados.

Diário de um Anjo disse...

É a minha série preferida. Gosto de programas que me obriguem a pensar e em que o final seja imprevisivel.No entanto, não tenho tido muito tempo para acompanhar.

Rosa disse...

Passa no AXN, a horas "normais" :)

BlueAngel aka LN disse...

Rosa,
eu vi no AXN, mas nem sempre essas horas são normais para mim. :)