quarta-feira, março 01, 2006

Just good friends

Afinal esta época não é apenas feita de máscaras, corsos, meninas destapadas e samba. Quando se junta um grupo de amigos super giros, bem-dispostos, fashion, com bom sentido de humor e com algum apetite pode esperar-se tudo e tudo pode ser uma terça-feira de Carnaval bem passada e divertida.

Ontem foi assim. Desde paisagens, bem portuguesas, lindissímas com muito mar à mistura passando por muita gargalhada e alguns momentos de evasão (pelo menos meus) terminando num super- jantar (super na qualidade e na quantidade) tudo correu bem.

Imaginem o que é receber uma sms com este conteúdo: "Espelho meu, espelho meu, sempre queres ir às Caldas... com eu?" LOL Perante tal originalidade respondi ao L. que, sim senhor, let's go!Depois juntámo-nos ao resto do grupo e lá fomos. Vimos uma extensão de praia magnífica e uma baía fantástica. Gostei do humor corrosivo e oportuno do J.; da calma e tranquilidade do C.; do outro J, que se apresentou um cicerone de alto nível e da sempre boa disposição do L. A isto acrescentem as minhas gargalhadas e eu mesma e estão perante um grupo simpático e super-in.

No final do dia, fomos presenteados com um repasto digno de reis e rainhas que estava excelente e nos deixou satisfeitissímos. Afinal, nós é que fomos os reis e rainha do Carnaval. Durante, a refeição ainda soubemos que um dos "Jotas" gostava de ter um preto em casa. Segundo consta é daqueles pequeninos que antigamente saiam nas rifas da Feira Popular. Mas, hummmmmm..... ficou tudo a pensar se seria isso mesmo. :)

Resumindo e concluindo, e tendo em conta os meus últimos desabafos por aqui (e até os que não tenho deixado por aqui), este Carnaval foi bem melhor do que aquilo que eu estava à espera. E aposto que o Carnaval é como o Natal: é quando um homem quiser e uma mulher deixar. Excelente, estão reunidas todas as condições para se repetir esta reunião e venham mais cinco (ou mais) amigos! Um dia bem passado, está garantido.

Saudações virtuais

1 comentário:

Anónimo disse...

Loll!! aki fala um J,humm tou aver, bigadinho!! o de Fashion e de certeça por min, pk o resto era todo vulgo, tirando a sereia (jejejeje). A mais um inciso, k conste k eu nao sou o J do pretinho em casa( aunke visto bem...pronto fcho a boca k logo ainda levo com a calma do c, jejej). Adorei mesmo o dia de carnaval,fora do normal, original e muito divertido jejjejeejeejjeje, so tenho pena k tiviesses apanhado frio no jantar. jajajja. Adorote Sereia Persil