terça-feira, março 07, 2006

Protesto com a vida

Às vezes parece que o mundo vai cair e quando pensamos que não é possível zás, traz, paz lá vem mais uma notícia menos agradável. A coisa não está fácil, mas a esperança é muita e há que ter fé no futuro.

Sou uma pessoa de fé (católica q.b., como eu costumo dizer), tenho crenças muito próprias, mas tive uma educação católica e, portanto, tento sempre encontrar uma explicação para o que me rodeia. Não é fácil e os conflitos são frequentes. É isso mesmo que está acontecer agora: MAS PORQUE RAIO ESTÃO ESTAS COISAS TODAS A ACONTECER, DEUS MEU?

Sei que as explicações vão demorar, mas vão chegar. Há que ter paciência e todas as coisas a ela inerentes. Eu tenho, que remédio... Sempre fui pouco paciente e isso não melhorou com a idade, muito pelo contráio. Mas sei que quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela e tenho impressão de que desta vez não vai falhar. Ainda vou ver muitas janelas e portões escancarados para todos vocês. E vocês sabem exctamente quem são.

Mas neste momento, agora e para já só me apetece dizer: NÃO É JUSTO!!!!!! É MESMO MUITO, MUITO INJUSTO!

Saudações Virtuais

3 comentários:

Diário de um Anjo disse...

As coisas acontecem sempre por algum motivo que mais cedo ou mais tarde acabamos por descobrir. Enquanto não sabemos qual é, precisamos de ter calma e esperança. Dar valor ao que temos agora porque as coisas sempre podem ficar pior.
Força, muita força!!!

Empregado de balcão disse...

Ainda há algumas horas atrás uma amiga comum me dizia que devia vir por ai um enorme portão aberto.

Chego aqui e deparo-me com ele :)

É a chamada sintonia. "Mai nada"

Beguinha disse...

Aguarda-se a bonança... dissipada a tempestade.