sexta-feira, maio 12, 2006

Vigarice??

Eu digo que sim. A história segue abaixo.
Por iniciativa própria (e porque este era um empréstimo que se estava a prolongar há demasiado tempo, transformando-o em dádiva forçada) , ajudei um amigo a recuperar um objecto que ele tinha emprestado a um suposto amigo dele (mais à frente a utilização deste "suposto" será melhor compreendida). O objecto em causa era grande. Fomos buscá-lo e o "suposto" amigo colocou-o no meu carro. Entrámos e fomos embora. Só quando chegámos a casa percebemos que faltavam peças essenciais para o bom funcionamento do dito objecto. Entendido agora o uso da palavra "suposto"? Certo, que os meus leitores são muito inteligentes.

Detalhes muito importantes: "suposto" amigo tem 23 anos; o meu amigo tem 10 anos e o objecto em causa um pc.

Estamos a tentar apurar o que se passou durante o empréstimo que era "apenas para instalar umas coisinhas no pc" para que melhor funcionasse. Nem "as coisinhas" estão instaladas como ainda faltam elementos fundamentais.

Eu só pergunto: mas que espécie de gente é esta que tenta enganar uma criança? O mundo é muito feio e o meu amigo nem na família dele pode confiar. O mundo está mesmo a ficar imundo e triste.

Saudações virtuais
NB: A partir de hoje os meus textos vão passar a estar mais direitinhos e arrumadinhos. Se eu não fosse tão distraída... :-)

3 comentários:

Elora disse...

Então e os pais do teu amigo não se passaram?

BlueAngel aka LN disse...

elora,

por enquanto estamos todos passados e continuamos a tentar resolver o problema. Teremos de recuperar as peças que falta, vamos lá a ver se conseguimos. A mãe do meu amigo ainda está incrédula.

O Mafarrico disse...

Eu estou incrédula! Na verdade, estou estupefacta... FAzer-se isso a um adulto já é mau, mas a uma criança?!? Há gente de muito mau-fundo, de facto!