quinta-feira, junho 08, 2006

E, de repente...

... somos atraiçoados. É a vida...

Saudações virtuais

7 comentários:

Diário de um Anjo disse...

A culpa é de quem supostamente traiu ou de nós que confiamos na pessoa que não merecia? Com o tempo vamos criando mecanismos de defesa para detectar quem merece ou não a nossa confiança. Podemos chamar-lhe sexto sentido!!!
Mas para isso é preciso confiar nas pessoas erradas para depois sabermos que não o deviamos saber. É preciso aprender..como tudo na vida

Anónimo disse...

Infelizmente isso é tão banal!!
Eu sou escorpião, confesso que não convivo bem com traições... :-) Talvez por isso opte por não dar grandes oportunidades a que me traiam...

Beijo.. Bom Dia!!

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

sabes que quando menos esperamos ainda nos conseguem surpreender. Bem criamos mecanismos, mas até às vezes são "furados". O problema é quando nos surpreendem. Mas a vida continua e sempre com um sorriso na car. Sempre, sempre... ;-)

nuno marques,

Isto não tem nada a ver com signos. É uma questão de educação, formação e respeito que às vezes pensamos qe as pessoas têm, mas depois descobrimos que não têm. Como disse acima, isto foi um "furo" no meu mecanismo , mas a vida continua e sempre alegre :-)

Empregado de balcão disse...

Embora nao se deva meter as maos no fogo por ninguem, alguns vieram para ficar. Espero eu.

BlueAngel aka LN disse...

empregado de balcão,

nem mais!!! :-) Esta semana temos música! :-)

Andreia disse...

pois é...

O Mafarrico disse...

Não podemos agradar a gregos e a troianos... Há sempre aqueles de quem nos aproximamos e outros de quem nos afastamos. Por vezes traímos (por não corresponder às espectativas que depositam em nós), outras somos traídos. Tudo depende do grau de gravidade da "traição". Há umas que se podem pôr para detrás das costas e outras que põem um ponto final em qualquer relacionamento. Por muito boas intenções ou muitas defesas que tenhamos, enquanto cá andarmos neste mundo estamos sujeitos a desiludir e a sermos desiludidos. A vida é mesmo assim e, no fundo, mesmo das coisas más que nos acontecem podemos extrair uma lição. Acho que essa é a parte boa do que é mau... :)

Pois, estou muito zen...