domingo, junho 18, 2006

Três notas breves

Photobucket - Video and Image HostingTal como o livro não me convenceu. Um Tom Hanks com qualidade. Uma Audrey Tatou com presença (mas mais convincente n "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"). Mas uma história que voltou a não me convencer. Gostei da explicação do quadro, graficamente muito bem conseguida e foi tudo. Não recomendo!


Photobucket - Video and Image HostingColiseu cheio. Boa música. Boa presença em palco. Boa voz. Comunicativo. Para quem só tem um disco editado fez um espectáculo muito bom e animado. Não houve quem não cantase pelo menos uma canção. No final um apoteótico "You're beautiful" que quase deitou esta casa emblemática abaixo. Vou estar atenta ao próximo disco e, provavelmente, ao regresso. Recomendo e convenceu-me!

Photobucket - Video and Image HostingFoi esta a equipa inicial (depois houve umas alterações pelo meio) que nos levou aos oitavos de final do Mundial de Futebol de 2006. Scolari e os seus eleitos voltaram a fazer história. Afinal, há 40 anos que tal feito não era atingido. Eu nunca tinha assistido a um momento destes. Agora é manter a confiança e jogar cada jogo como se fosse a final. Foi esta a lição que tirámos do Euro 2004 e a cartilha não nos levou por maus caminhos. FORÇA PORTUGAL!!!!!

Saudações virtuais

7 comentários:

Elora disse...

Também não achei o filme nada de especial, mas gostei do livro. Particularmente pela forma rápida como está escrito.

Mamaíta disse...

Pois como ainda nao consegui ouvir nenhum comentário positivo do filme, também nao me está a apetecer nada vê-lo, mas o livro adorei...
Ainda bem que gostaste do espectáculo, deve ter sido mesmo convincente.
Portugal, esteve muito melhor neste jogo do que no anterior, mas mesmo assim, sou da opiniao de que podem jogar muito melhor... Vamos esperar para ver, mas apoio nao lhes falta!!!
Beijinhos :)

Susana Guerreiro disse...

Gostei do livro e gostei do filme. A especulação é interessante, prendeu-me à cadeira, tal como o livro. Pode ser tudo mentira, mas dá que pensar, inquieta algumas pessoas e mexe com factos "dados como adquiridos", daí a magia.
Não fui ao concerto, com muita pena minha, pois acho que iria adorar.
Portugal, está no bom caminho, independentemente do desfecho conta é jogar com garra e vontade.

Manuel disse...

James Blunt? Boa música? ahahahahaahahahahahah! Não acredito que escreveste isso.

O Mafarrico disse...

Não comento o Mundial. :) Passando, pois, à frente...

Ainda bem que gostaste de ver o James Blunt. Já sei que foste em alegre companhia... :) O que eu quero é que te divirtas e que te sintas bem :). O que eu gostava de ver esse senhor a cantar o "Ai, és tão linda/és linda de morrer..."!

Pois, de facto o livro também não me convenceu. Não sei, porque ainda não me decidi, se hei-de passar pelo sacrifício de ver o filme. Só se fosse pelo Tom Hanks... Mas acho que é um desperdício de dinheiro, que pode ser empregue a alimentar qualquer outro dos meus vícios (consta que os livros da Penguin ainda são baratinhos; para CDs não chega; dá para uma mão cheia de cafés - ou serão duas? -; ou, então, para pasta de dentes)...

BlueAngel aka LN disse...

elora,

concordo que o livro está escrito de uma forma que facilita a leitura, mas ... mesmo assim não me convenceu. :-)

mamaíta,

tb acho que a selecção consegue jogar melhor. Mas está encaminhada, muito bem mesmo! E amanhã há mais!

ana,

Viva sempre e bem-vinda de volta!

susana guerreiro,

pois que perdeste um grande concerto mesmo. Mas eu acho q ele vai voltar! :-)

Manuel,

pq não? Gostos não se discutem e continuo a dizê-lo: boa música, sim senhor! Um espectáculo fabuloso! Tem de haver público para tudo. Vê lá tu que há quem goste de Blind Zero ;-)

o mafarrico,

pq não? medo?

Pois, olha que houe de facto quem cantasse esse refrão.

Pois, a vantagem de ter King Kard é que se podem ver os bons e os maus filmes pela mesma quanti mensal.

AR disse...

Ler-te é ouvir-te.