Não merecemos perder. É a minha opinião. Jogámos bem e lutámos até ao fim. Continuo a acreditar na minha selecção e no Sr. Scolari a quem agradeço este resultado. Agora vamos sonhar mais um pouco até sábado e esperar que, pelo menos, o terceiro lugar seja nosso. Merece-mo-lo!!!! Continuo a acreditar e não perdoo aos franceses nem ao árbitro uruguaio que me cortaram o sonho. Venha então o próximo jogo!
Espero que no domingo ganhe a Itália, porque é uma selecção da qual também gosto (de outra forma obviamente) e claro que por pura vingança.
Parabéns Nuno Gomes!!!! (comemorou hoje mais um Verão!)
Saudações virtuais
4 comentários:
Clro que como tu, qualquer português que se preze de o ser, está orgulhoso da seleccao e do treinador! E claro que vamos lutar com unhas e dentes no sábado, nao nos damos por vencidos, só por os alemaes estarem convencidos, que o terceiro lugar é deles!
Parabéns também da minha parte ao Nuno Gomes, e só tenho pena de ele nao ter sido mais utilizado neste Mundial...
Beijinhos :)
O que eu tenho a dizer é que o futebol já há muito se tornou um grande negócio e com uma gigantesca corporação chamada FIFA a controlar tudo, ao ponto de levar Governos a alterar as suas leis do desporto para que as suas selecções nacionais possam participar nas competições da FIFA. Na prática o que a FIFA quer é que os governos não metam bedelho no futebol, para poderem eles próprios controlar as federações de futebol de cada país e fazerem o que querem e lhes apetece.
Um Portugal - Itália não é tão benéfico (em termos financeiros) como um Portugal - Alemanha ou um França - Itália; como o "jogo de sonho" França - Alemanha ficou impossibilitado, teria de ser o mal menor.
O que é curioso é que, por cá, há três clubes que fazem o que querem, que sofrem penalizações diminutas face às asneiras que fazem (seja no campo, seja nos escritórios com fugas ao fisco e demais operações duvidosas) e os adeptos desses clubes desculpam-se sempre porque estão na posição confortável da questão, quando estão no lado lesado é ouvir as críticas aos árbitros. Não ouvi essas pessoas com a mesma clareza e com o mesmo conceito de justiça a falar dos penaltis que ficaram por assinalar no campeonato nacional contra as suas equipas!
Enquanto houver gente a viver do futebol sem ser com trabalho e suor, estamos mal, muito mal. Chega de FIFAS, chega de FPF, chega de fanatismos, chega de futebol-negócio (que nos tentaram vender como futebol-espectáculo).
mamaíta,
nemmis!!! É como diz a canção "é essa a vantagem da ambição/ podes não chegar à lua/ mas tiraste os pés do chão". A NOSSA SELECÇÃO É GRANDE E O SCOLARI É O MAIOR!! Estou triste, mas tenho fé e esperança!
manuel,
tens razão nessa história das politiquices, mas eu não vou entrar por aí. O Scolari disse o mesmo que tu mas com muito menos latim. :-) Percebo-te lindamente! No que diz respeito à Liga Portuguesa não comento. Sou Benfiquista e não comento mais nada. No que diz respeito ao futebol-espectáculo, felizmente ele ainda existe. :-)
Verão?! Cadê ele?! :)
Não comento futebol, mas deixo aqui uma pequena opinião:
Se fôssemos ricos como os suíços e importantes como os americanos, não tínhamos levado um pénalti!!!
E pronto! Foi o comentário possível!
Enviar um comentário