quinta-feira, setembro 07, 2006

Não há duas sem três...

... e à terceira é de vez. Neste caso isto significa que "de hoje em diante, doravante e para o futuro" (como dizia o outro) neste cantinho não se responde a mais correntes quaisquer que elas sejam. E escusam de avisar que caso não cumpra serei sacrificada por uma qualquer praga de gafanhotos ou por uma temporada infindável de mau sexo ou aberrações semelhantes: esta é a última vez que respondo a uma corrente, Porquê? Porque não acho a miníma graça a estas coisas e como aqui quem manda sou eu, está decidido!

Este mafarrico resolveu etiquetar-me (nova linguagem utilizada no mundo blogueiro), de maneiras que vou ter de dizer seis coisas sobre moi-même. Ei-las:

1ª coisa sobre mim - sou bem disposta;

2ª coisa sobre mim - sou muito amiga dos meus amigos, mas não admito falsidade, mesquinhez e "sonsices" (palavra acabada de inventar por mim);

3ª coisa sobre mim: adoro espectáculos e sempre que posso estou num;

4ª coisa sobre mim - não gosto de circo e para ver palhaços já me basta aqueles que a vida resolve colocar no meu caminho diariamente;

5ª coisa sobre mim - adoro ler, ouvir música e rádio (eu sei que são três, mas é o chamado três em um lol);

6ª coisa sobre mim - não gosto de correntes deste género. Até porque correntes cheira-me a algo muito doloroso ou não... hummmmm... hummm... bem isso não é para aqui lolão

Pelas razões óbvias e implicítas neste texto não vou "etiquetar" ninguém. Se alguém quiser pode aceitar o desafio, mas por sua própria conta e risco. Eu faço como Pôncio Pilatos: lavo as minhas mãos.

Posto isto e os autos e as pulgas aos saltos fim de post.

Saudações virtuais

NB para o Mafarrico: Não criaste nenhuma inimiga, mas fica atenta porque outra destas e serás completamente riscada do meu mapa e não falo do astral. :-)

Sem comentários: