sábado, outubro 21, 2006

"Era uma vez..."

É o que se ouve cá em casa por estes dias. Quem foi à Fnac, do Colombo ontem, gostou do que viu e ouviu. A Maria tem aqui três fãs. Tive pena de não ter ido, mas os valores da amizade falaram mais alto e não pude assistir ao concerto. Tenho o disco (com dedicatória para mim) e não me canso de o ouvir. As melodias, as letras e a calma que transmitem são inexplicáveis, pelo menos para mim.

Saudações virtuais

NB - Mais informações pela própria Maria e aqui.

7 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Não conheço:-s vou juntar a minha lista de cd´s q vou tentar ouvir na fnac...

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

assim até me sinto uma opinion maker. :-) Espero que gostes!!!

Anónimo disse...

Os valores da amizade foram mais altos e eu adorei!

Diário de um Anjo disse...

Entre, sff...
Siga a passadeira vermelha...
Sente-se confortavelmente e diga o que pensa...
Eis a proposta que tenho para ti neste meu novo espaço: http://cronicasangelicais.blogspot.com/

Seja bem vindo!!!

BlueAngel aka LN disse...

390º,

eu tb,mas gostava tanto de te visto a Maria tb. Por acaso, não sabes qdo ela vai à Fnac de Almada, não? :-)

diário de um anjo,

já vou a caminho. Até já e votos de bom sucesso!

AR disse...

Gosto imenso desta mocinha... É uma rapariga multifacetada, sem parecer pretenciosa... entendes?

BlueAngel aka LN disse...

beguinha,

entendo-te na perfeição. E assim que comecei a ouvir o CD tu foste a primeira amiga de quem me lembrei, palavra de honra. E a esta hora já sei que gostaste e muito!:-)