quinta-feira, outubro 05, 2006

O prometido é devido!*


Há uma semana foi assim, no Palacio de Deportes Comunidad de Madrid.

Flawless

Fast love
Father figure
Star
People
The First Time Ever I Saw Your Face
Praying For Time
You Have Been Loved
Everything She Wants
My Mother Had A Brother
Shoot The Dog
Faith
Spinning The Wheel
Jesus To A Child
An Easier Affair
A Different Corner
Amazing
Too Funky
I'm Your Man
Outside

Encore 1

Careless Whisper

Encore 2

Freedom


Podem espreitar um dos melhores momentos aqui.O vídeo não é meu, mas posso afiançar que estávamos praticamente ao lado seu autor. Porquê? Porque sei perfeitamente qual era o nosso lugar neste GRANDE CONCERTO!!!

Saudações virtuais

* título de uma grande canção da dupla perfeita.

NB2- Além da Mamaíta e de mim, há mais pessoas que não conseguem colocar videos do Youtube nos blogs?

4 comentários:

Anónimo disse...

Estás possuída pelo Sr.?
Ahahahah!!!

Sister San disse...

Se calhar era um daqueles postes à nossa frente, provavelmente o da direita pela localização do vídeo!!

Undisclosed Recipient disse...

Ele cantou todas! O Fast Love é a canção do regresso do Senhor. E ele fez encore! E acabou com o Freedom!!!



Odeio-te

BlueAngel aka LN disse...

mh,

a resposta a essa pergunta está no post anterior. Tem qualquer coisa a ver com luz. lol

sister san,

não me admirava mesmo nada. Nada que eu não tivesse pensado tb!

undisclosed recipient,

só faltou o Wake me up before you go-go. Então é a 25 Tour tinha de ter tudo.




Ahhhhh e não acredito! Para a próxima convido-te! Está prometido!!!