sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ao meu Amigo Marco

Casa hoje um grande amigo. Um amigo daqueles que vive no meu coração e por quem tenho um carinho especial. Um amigo que, há três anos, foi lá para fora lutar pela vida e por lá continua. O "lá" dele é o Dubai. E foi neste "lá" que encontrou aquela que a partir de hoje vai passar a ser a sua mulher. O casamento é na Tailândia e por motivos pessoais (falta de euros na carteira) não vou poder estar no "lá" onde ele decidiu casar. O convite deixou-me eternecida e com a lágrima no canto do olho. Tenho pena de não poder assistir a este momento tão importante da vida do Marco, mas hoje especialmente o meu coração, a minha mente e os meus sentimentos mais nobres estão na Tailândia com ele e com a Katharine (que ainda não conheço). O Marco merece o melhor do mundo e é isso mesmo que lhe desejo e que faço votos que aconteça.

Para a Katharine deixo um aviso: cuida bem dele e não o trates mal, porque eu e a CAC (outra amiga que pelos mesmos motivos não pode ir ao casamento) somos mocinhas para ir até ao fim do mundo e explicar-te a pessoa que estás a desperdiçar. Hoje fica aqui, publicamente, uma beijoca muito especial para o Marquito das Arábias!!!

Saudações virtuais

NB - Agora aguardo impacientemente as fotos desta boda! O noivo estará de certeza muito bem!

7 comentários:

Anónimo disse...

Felicidades para o Marco e para a Kat é o que eu desejo! Sim, porque apesar de ter sido vítima de um noivado desfeito eu continuo a acreditar no amor, no casamento e sobretudo... no copo-de-água!

Anónimo disse...

Felicidades para os noivos e também para a Amiga, que merece bem o A aqui empregue!
E acho bem que a Katherine tenha cuidado, porque conhecendo eu as amigas do noivo aqui referidas... ui!
UI!UI!
Inté ***

Anónimo disse...

Felicidades é sempre aquilo que desejamos aos amigos. Por isso, desejo também felicidades para o Marco, por saber ser teu amigo e fazer-te feliz. Chuif, chuif! A época natalícia deixa-me sempre lamechas...

Anónimo disse...

Obg pela sugestão....se casar, vou casar longe, tipo Fernão Ferro...as pessoas dão as prendas e não se gasta tanto com a cerimónia....

Pf tenta saber se os convidados do noivo que foram ao casamento levaram balões no avião e se foram a apitar....

Anónimo disse...

O Marco nem sabe a sorte que tem por ter uma amiga capaz de ir até ao fim do mundo defendê-lo...

Linda prova de amizade, lindo o texto.

Bom ano para ti, blue angel

BlueAngel aka LN disse...

lbg,

fazes bem em acreditar no amor (haja quem ainda acredite!) até pq se há quem mereça ser feliz, esse alguém és tu. Mas olha que o amor é muito mais que um copo-de-água seja Frize Limão ou ouytra qualquer. :-)

scorpiowoman,

quem sabe sabe e se odizes acreditem todos!!!

mafarrico,

cheira-me que és um poucon fajuto!

arnaldoooooo,

assim que souber isso tudeo digo-te!!! lol

BlueAngel aka LN disse...

maria,

sem falsas modéstias neste final e princípio de anos tive várias provas de amizade de alguns amigos. Daquelas que nos fazem pensar que a vida vale mesmo a pena!

Obrigada e bom ano tb para ti, maria!