domingo, dezembro 03, 2006

Parties, parties and more parties

Assim se definem os últimos quatro dias. Senão vejamos:

* quinta (30/11) - devido à importância da data festejou-se o dia inteiro e pela noite fora. Tónicas dominantes: sms's, mails, telefonemas, comentários neste cantinho e o abraço, beijo e carinho especiais dos mais próximos. Soube bem, soube muito bem! Por me ter tocado particularmente quero fazer um agradecimento especial e público a esta menina, que espero também poder abraçar brevemente. A festa foi uma FESTA, como todos os anos o é. Houve surpresas, muita conversa, boa disposição, cantoria, muita risota e gargalhada e quase 200 imagens que documentam uma noite "para mais tarde recordar".

* sexta (1/12) - dia calmo para passar com a família. Almoço no "Solar dos Bons Amigos", em Guisado, e que almoço. Uma delícia e numa sala quentinha com uma lareira que proporcionou um ambiente acolhedor. Seguiu-se uma passeio pela Foz mais perto, a do Arelho e terminou-se o dia com um cheirinho a Natal. Cá por casa, é neste dia que se dá início oficial à época natalicia. A minha cidade de nascimento está encantadoramente bonita com tanta luz. Ah, e vi a famosa árvore que todos os anos nos é oferecida por uma instituição bancária e gostei da grandiosidade e do brilho que confere ao estaleiro de Lisboa, vulgo Praça do Comércio.

*sábado (3/12) - almoço com o meu "mano do coração", com a sua noiva e os restantes padrinhos do casamento que se aproxima. O menino que vi nascer está quase a dar o grande passo. Foi um almoço hilariante: pessoas super simpáticas e bem dispostas, cheira-me que este casório vai ser uma diversão que só visto e que ainda vamos pregar grandes partidas àqueles dois que resolveram dar o nó. Depois de um almoço que se estendeu até à hora do lanche toca a despachar para mais uma festa que durou até hoje de manhã. O aniversário de um grande amigo foi motivo para mais risada, boa disposição, disparate e muita, muita conversa. E mais uma vez momentos Sony e outra marca de que agora não me lembro "para mais tarde recordar", mas muitos, muitos momentos. Para aí uns outros 200!!!

*domingo (4/12) - dormir, dormir, domir, dormir e também dormir. Há que repôr energias que a idade não perdoa e aproximam-se, a passos largos, os jantares de Natal.

Foram quatro dias maravilhosos e muito bem passados. E não parei de me lembrar que estes quatro dias, há um ano, foram todos passados em Londres. Aquela que é a minha cidade de eleição e que já me acolheu, por duas vezes, de uma forma singular, simpática e calorosa (apesar do frio).

Saudações virtuais

8 comentários:

Anónimo disse...

$ dias de festa? Epá também quero isso prós meus anos! Beijinhos.

Anónimo disse...

É bom saber que passate uns dias fantásticos!
Tu mereces!
Os dias...
As festas...
As dedicatórias...
Tudo de bom!

Beijinhos :)

BlueAngel aka LN disse...

elora,

$ dias de festa? Suponho q querias dizer 4. lol É verdade, mas de várias comemorações e sabe sempre a pouco quando se trata de festa. É herança genética o facto de gostar de festas! :-) Querer é poder, força com isso!!!

mamaíta,

:-) muito obrigada! :-)

AR disse...

Contigo é sempre assim: uma festa inteira e eterna.

BlueAngel aka LN disse...

beguinha,

e já não sei como evitá-lo, felizmente! :-)

Anónimo disse...

A outra marca é BenQ, môri! E os meses estão mal assinalados. Já não era 11, mas 12! Tudo eu, tudo eu...

BlueAngel aka LN disse...

lbg,

obrigada, môri!!! O que queres tu a idade não perdoa e com tanta festa como querias q o texto ficasse todo certinho? lol Além disso, assim percebo até que ponto os meus leitores estão atentos e tu estás sempre! Por isso és o meu "môri"!!!!! ;-)

Anónimo disse...

Mais parece um casamente cigano!! lol