domingo, janeiro 07, 2007

Deja Vu

Em boa companhia (como é meu apanágio) fui ver um excelente filme. Sai da sala de cinema muito satisfeita. Assisti a uma grande história, com um grande argumento, bem explorado e bem transmitido. O Denzel Washington exemplar, com a qualidade habitual e charmoso... É sem dúvida um dos meus actores favoritos. Um Val Kilmer, com umas graminhas a mais, mas também exemplar e um vilão (que já foi Jesus Cristo) interpretado por um inconfundível James (Jim) Caviezel. Não vou esquecer a perseguição automóvel mais original que já vi até hoje e mais não digo, porque quem estiver interessado vá até à sala de cinema mais próxima. Aconselho vivamente!

Saudações virtuais

Ficha Técnica: Déjà Vu Título original: Déjà Vu De: Tony ScottCom: Denzel Washington, Paula Patton, Val Kilmer, James Caviezel Género: Acção, ThrClassificacao: M/12 EUA, 2006, Cores, 128 min.
argumento
Doug Carlin (Denzel Washington) é destacado para uma investigação sobre um rebentamento. É então que é inserido num programa especial do FBI que usa tecnologias inovadoras que permitem uma análise surpreendente do passado. Enquanto perseguem o autor da explosão, Carlin interroga-se sobre os fins com que essa nova tecnologia pode ser usada. E deixa-se dominar e conduzir por uma estranha sensação de "déjà vu"...

8 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está um filme q tenho de ir ver...

Já agora FELIZ 2007

Empregado de balcão disse...

Epá. Também estive numa sala de cinema este fim de semana a ver esse filme. Bom, sim sr. Gostei. Coerente. Bem feito.

Rosa disse...

Eu quero ir, eu quero!!!!

Diário de um Anjo disse...

Gostei muito do filme, sim sra!!!

BlueAngel aka LN disse...

mh,

boa escolha! Igualmente!!!

empregado de balcão,

com 300 kms e 4 horas de diferença entre nós, mas acabámos por ver o mesmo filme no mesmo dia!

rosa,

se quiseres companhia (que não masculina (lol - para perceber é preciso passar pel blog da rosa) não me importo de ver outra vez. Será um duplo deja vu!

diário de um anjo,

está provado: sou uma opinion maker. lol

Anónimo disse...

Ontem também fui ao cinema, mas não fui ver esse, fui ver o "3º passo", que também gostei, mas achei um pouco longo. Se fores ver o Babel, aguardo crítica "blogeriana", fiquei curiosa com esse. Sim, este também quero ir ver!

BlueAngel aka LN disse...

sister san,

como di uma nossa amiga comu, para o "Babel" podíamos fazer um together mix e ir juntas. :-) E esse "3º passo" é sóbre.... Este é o máximo mesmo!!!

Anónimo disse...

Também vi!
Também tive óptima companhia!
Também adorei! Gostei muito mesmo!
E finalmente quebrei um jejum de uma meia dúzia de anos sem ir ao cinema!

Beijinhos :)

P.S.-Estou de volta!