quarta-feira, janeiro 03, 2007

Do blog para a realidade

O humor com que entrei neste ano não foi o melhor, mas os dias vão avançando e lentamente temos de encontrar portos de abrigo e motivos para voltar a sorrir. Entre conversas com amigos, tentativas de pensamentos positivos e algumas piadas os raios de sol começam a tentar romper as nuvens escuras que me têm sobrevoado desde há alguns dias.

Ontem tive uma surpresa muito agradável que me fez pensar que nem tudo é mau, mesmo quando achamos que o mundo está a desabar sobre as nossas cabeças. E garanto-vos que a coisa não está fácil para estes lados. Regressava de um jantar super-animado e também sério com a minha amiga C. quando recebo uma sms. Pensei não ver, porque seria mais um desafio para copos e preciso de descansar. Mas felizmente sou curiosa e fui espreitar o telemóvel. Em boa hora o fiz! A sms era desta menina a desafiar-me para um café. Fiquei super contente. É curioso como um sentimento como a amizade (que tanto prezo, como sabem) se pode desenvolver virtualmente. Rapidamente fiz inversão de marcha, estacionei o carro e telefonei-lhe. Marcámos um local e lá esperei. Foi uma muito agradável surpresa conhecer a Mamaíta (que para mim já tem um nome real desde o Verão passado). Não sei como fui parar ao cantinho dela nem ela ao meu. Contudo, sei que nos aproximámos o suficiente para sermos amigas sem nunca nos termos visto. Agora continuamos amigas e já nos conhecemos. Gostei muito e foi pena ser pouco tempo, mas fica para a próxima. Agora, amiga, aproveita bem o resto das tuas férias e tem um bom regresso. Espero que ainda consigas conhecer a tua nova sobrinha que vai ter um nome lindissímo. :-) Para ti ficam as beijocas larocas com amizade do costume. :-)

Para os restantes leitores, as saudações virtuais do costume

NB - Chegar a casa e encontrar, entre os comentários para aprovar, umas palavras de força de outra blogueira com endereço de mail para adicionar ao messenger também foi super agradável. Este mundo dos blogs é realmente encantador e verdadeiramente revelador (confesso que esta palavra, quando bem aplicada, me agrada de sobremaneira)

4 comentários:

abox disse...

a mim o mundo dos blogs só me trouxeram coisas boas... e pessoas boas! e a cada dia que passa me surpreendo mais!! pela positiva claro! ;)

BlueAngel aka LN disse...

abox,

o mundo dos blogs já me trouxe coisas boas e coisas más. Felizmente, as boas superam as más. Apesar de algumas dificuldades continuo a gostar de andar por cá! :-)

Anónimo disse...

Eu também. Tenho adorado.

Anónimo disse...

Pronto... já me deixaste de lágrimas nos olhos...
Só queria espreitar as novidades, já que tive a oportunidade de por aqui entrar, mesmo sendo de um Cybercentro... mas não estava mesmo à espera de um post deste...
Adorei conhecer-te!
Tu és fantástica! E o teu sorriso super contagiante :)
Outra coisa, a minha sobrinha já nasceu no domingo e tem verdadeiramente um nome lindo, quando chegar posto mais novidades.

Beijinhos :)

P.S.- Mamaíta (não consigo fazer login...)