terça-feira, janeiro 02, 2007

Retalhos da minha memória

Pode parecer pessimista para início de ano e eu sou uma pessoa OPTIMISTA, por natureza, e consigo sempre ver o copo meio cheio e não meio vazio. Mas, às vezes, o copo engana-me. É uma espécie de ilusionista, só que nem gosto muito destes senhores. Mas respirando fundo e com muita calma há que ver que melhores dias virão, só não se sabe quando, mas há 364 dias novos com surpresas pela frente.

Anastasia - pieces of a dream

Saudações virtuais

3 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Feliz 2007, colega!!!
Conseguiste acompanhar as passagens de ano ai dessa Nuvem? Eu, tentei, mas as asas já não são o que eram:-)))
Beijinhos

Diário de um Anjo disse...

Tenho uma proposta para ti em:http://cronicasangelicais.blogspot.com/
beijinho

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

Igualmente, colega-de-asas! Consegui, mas houve uma altura em que a turbulência se agravou e depois lá foi acalmando! Eu já marquei a trevisão das minhas, tu não fazes o mesmo? :-)))) beijinhos