terça-feira, fevereiro 20, 2007

Os meus Carnavais

Durante a minha infância vivi carnavais muito felizes com tudo a que se tem direito: bailes, máscaras, muita folia, muita diversão e muito tempo bem passado.

Depois cresci e deixei de ter a mínima paciência para esta folia desenfreada que se vive por esta altura. Não entendo principalmente a importação das indumentárias brasileiras quando lá estão 40º e cá estão 13º, aquelas raparigas devem morrer de frio. Sim, sim, mas estão dançar e mais não sei quê, desculpem mas, ao menos nisso, tentemos ser originais 'tá???

As folias da minha infância, a de 1989 e a de 2005 são as mais marcantes da minha vida. As mais recentes conseguem acumular ex-aequo os prémios de melhores e piores de sempre.

Nesta altura do ano, o único local onde me apetece estar é aqui. Mais ano menos ano por lá passarei. Por agora, recolho-me a zonas mais sossegadas e ambientes mais aconchegantes. Quem gosta aproveite bem, porque, felizmente, isto só acontece uma vez por ano.

Saudações virtuais


Sem comentários: