quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Pecados Íntimos

Todos temos segredos, sonhos, desejos, impulsos, um passado e um futuro. Apenas a cada um de nós compete ultrapassar ou não essas características de acordo com os nossos comportamentos diários. São vários os factores que nos podem levar a dar uma volta de 180º na vida: Uma simples ida com um filho ao parque infantil; o facto de cumprir uma ordem quase no final do horário de expediente; uma perturbação mental; casamentos estáticos, enfim... Há um sem número de situações que nos podem fazer mudar de vida nem que seja por breves momentos. É o que acontece neste filme. Vidas são alteradas, comportamentos são influenciados por outros, mas tudo faz parte do íntimo de cada um. Os pecados íntimos de cada só a cada um de nós dizem respeito e quando sabemos aquilo que realmente queremos então continuar a viver torna-se muito mais fácil. Adorei a fotografia do filme e, mais uma vez, um aplauso especial para Kate Winslet.

Estou a adorar a minha reconciliação com a 7ª Arte. Não que algum dia me tenha zangado, mas, às vezes, não temos tempo, vontade ou disponibilidade para tudo e agora que voltei a ser cinéfila os meus dias voltaram a ter mais encanto e a ser mais sonhadores. Que bom!

Saudações virtuais

Ficha Técnica
Pecados Íntimos
Título original: Little Children
De: Todd Field
Com:
Kate Winslet, Patrick Wilson, Jennifer Connelly
Género: Cri, Dra

Classificacao: M/16 EUA, 2006, Cores, 130 min.

Sinopse
Baseado num romance de Tom Perrota, "Pecados Íntimos" centra-se num conjunto de pessoas cujas vidas se cruzam em parques infantis, piscinas municipais e ruas de uma pequena comunidade, de forma surpreendente e potencialmente perigosa.



6 comentários:

Rosa disse...

Está na lista... Mas ando tão sem tempo que não sei quando é que irei actualizar a tal da lista!

Elora disse...

Não me parece que seja para mim. Obrigada pelos parabéns. Beijinhos.

BlueAngel aka LN disse...

rosa,

se precisares de ajuda para teres mais tempo está aqui alguém com experiência na área. :-) A bem dizer, anadas a perder grandes películas!

BlueAngel aka LN disse...

elora,

está dificil convencer-te lol Vamos ver o que arranjo para a próxima semana!!! lol You're Welcome! :-) bjs

Diário de um Anjo disse...

Parece-me ser bastante interessante:-)
Acho que fazes bem fazer as pazes com com a sétima arte:-))

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

é muito interessante, eu achei! Hei-de ver de novo! Fou uma "guerrinha" simpática. :-)