quarta-feira, abril 11, 2007

Em concha

De quando em vez tenho necessidade de me isolar do mundo. De me fechar em mim. De estar comigo e só comigo. De apreciar o meu mundo. De ser egoísta, ainda que q.b. De esquecer o telemóvel, as chamadas, as sms's, os mails, a internet, enfim tudo o que me mantenha ligada ao mundo exterior. São os meus momentos, são os períodos de tempo que passo comigo. Sabe bem recordar ou descobrir uma paisagem, (re)ouvir um disco há muito esquecido, (re)ler um livro ou simplesmente não fazer nada e deixar os pensamentos fluirem livremente. Tem-me sabido bem, muito bem, tão bem, que não há palavras que o descrevam. E o que eu tenho dormido? Bastante e a valer-me pela vida. E as férias ainda estão para durar... que bom!

Aos que me respeitam por isso, e por este meu modo de ser, o meu muito obrigada. Aos outros azar, porque eu preciso de mim bem e descansada sempre para estar convosco sempre também.

Saudações virtuais

11 comentários:

AR disse...

Daqui para a tua concha um beijinho de saudades.

BlueAngel aka LN disse...

beguinha,

obrigada e outro para ti tb. :-)

Anónimo disse...

Fico contente por ti. Eu preciso desses momentos como de pão para a boca. E tu, que já me conheces bem, sabes que para os comparar a esse fabuloso alimento é porque eles valem mesmo muito para mim. Há uns amigos que o compreendem. Outros que não. C'est la vie!

Anónimo disse...

Que bom que a nossa bébé voltou revigorada e revigorante... sim, porque estes teus desabafos deixam qualquer um mais bem dispostinho... até egoísta tu és um must, minha querida... bem-vinda de volta a nós...:-)

Diário de um Anjo disse...

Sim, fecha-te la dentro se te faz sentir bem, mas abre a conchinha para espreitar o que se passa a tua volta e assim que se passar algo que não podes deixar de perder...ora então, vamos la deixar a concha e viver o momento;-)

Mamaíta disse...

Tem de ser mesmo assim, tirarmos tempo para nós próprias... quem me dera...

Beijinhos :)

Espaços abertos.. disse...

Ás vezes é muito necessário,quando estámos demasiado cansados do barulho,do stress do trabalho.

Eu tenho essa necessidade,o meu tubo de escape é ouvir música ou caminhar na praia.

Bjs zita

BlueAngel aka LN disse...

lbg,

oh se te compreendo. :-)

the first lady,

thanks, my friend!

diário de um anjo,

não tenhas dúvidas que é isso mesmo que faço! Desafio aceite!

mamaíta,

tens outros igualmente importantes, muito importantes sem dúvida.

entre-linhas,

nos dias de hoje começo a achar qiue é cada vez mais necessário. Cada vez mais...

Empregada de mesa disse...

Esses momentos de encontro com nós mesmos são preciosos! fazes muito bem! Espero que venhas revigorada das férias... para ver se a malta faz uma noitada em Lisboa num destes fins-de-semana ou para vires apreciar a "dureza" da noite do Porto (vodkas com muito pouco sumo :)) beijos grandes já com saudades da minha amiga LEO!

abox disse...

entendo muito estas "pausas" do mundo exterior... os meus amigos já me conhecem... e já sabem qdo estou no "meu mundo"! hhheheh
beijinhos!

BlueAngel aka LN disse...

empregada de mesa,

e se for uma noitada em Coimbra? :-) Se bem que o Porto me parece encantador, vamos combinar isso. Quem é essa tua amiga LEO? ;-)

abox,

merci!!! Os meus tb me conhecem, mas às vezes esquecem-se. :-)