quarta-feira, julho 18, 2007

Caminhada

Por mais dolorosa e complicada que possa ser uma travessia, ela é sempre mais fácil, mais tranquila e menos angustiante quando é feita na companhia daqueles de quem gostamos e com o apoio de pessoas que são verdadeiramente importantes para nós.

Saudações virtuais

9 comentários:

Diário de um Anjo disse...

É verdade! Há alturas em que só interessa quem é mesmo importante o resto se vier é bem vindo mas se não vier não ficamos tristes por isso:-)
Boa sorte ai na travessia colega. Qualquer coisita "bate" aqui na minha nuvem!:-)

Beijinhos

AR disse...

Quero seguir os teus passos nas tuas caminhadas.

Anónimo disse...

Força aí! Às vezes há males que vêm por bem e há coisas que, apesar de nos parecerem ilógicas, afinal até acabam por fazer um certo sentido na nossa vida. Beijo grande ;)

Elora disse...

Força!

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

é isso mesmo, como dizia a minha avó "só faz falta quem está". Obrigada!!!

beguinha,

e o teu espaço será sempre teu. :-)

lbg,

obrigada, mas já reparaste que aqui é, pelo menos, a segunda vez que me dizes isso e em menos de sete meses? Acho que vou à bruxa! Já me começa a parecer que há demasiadas coisas ilógicas a acontecer-me!

elora,

muito e muito obrigada!!! :-)

Anónimo disse...

não dá pa imaginar-te sequer triste... a tua imagem, a tua aura... tudo em ti é boa disposição e optimismo... transmites-nos sensações de bem-estar a habituaste-nos a ver-te como uma fortaleza... não são uns merdosos quaisquer que vão deitar isso por terra... tem lá santa paciência!!!

BlueAngel aka LN disse...

the first lady,

muito obrigada pelo apoio, amiga! Eu sei que não são eles, mas, às vezes, até as fortalezas estremecem ligeiramente. Vai passar!!! Muito e muito obrigada!

Insert Name Here disse...

É o sentimento que se tem às vezes. O sentimento quando andamos mal, e de vez em quando, quando estamos com os amigos, com os mais queridos, mesmo fora de casa, ou numa alhada... mesmo quando estamos mal.. sentimo-nos em casa... e fica tudo bem...

BlueAngel aka LN disse...

insert name here,

sem dúvida!!! Bem-vindo/a a este cantinho!!!