domingo, setembro 30, 2007

Banda Sonora do Fim-de-Semana


Saudações virtuais

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa escolha. Sou fã de ambos. :-D

Anónimo disse...

Comentando este post e o próximo em 1, como o shampoo e o amaciador. Não se pode chamar a polícia... para te prender? Com tanta música que há para aí lol Só eu sei porque la la la...

AR disse...

Escolhas que dizem tudo sobre ti, sobre os teus gostos e a tua forma de ver a vida e as pessoas.

BlueAngel aka LN disse...

kitty,

bom gosto também. :-)

lbg,

hoje apanho-te eu na curva. Tu querias comentarv este e o anterior e não "este post e o próximo", certo? Ou és visionário e e já conheces o conteúdo do meu próximo post? E os números do euro-milhões, não sabes não oh visionário??? Tens muita autoridsde para falar, tu que vais ver Enrique Iglésias ou lá o que é isso que aí vem? lol beijocas

beguinha,

escolhas que me tranquilizam e me fazem muito bem. Como os nossos cafézinhos com pacotinhos de açúcar. Tenho saudades!!! beijocas