segunda-feira, setembro 17, 2007

R de Regresso...

... aos cadernos;

... às canetas;

... aos apontamentos;

... às sebentas;

... aos livros;

... às carteiras escolares;

... aos trabalhos;

... aos testes;

... aos corredores agora renovados;

... a um edifício que não deixou saudades, mas onde deixei uma obrigação por terminar.

A decisão não foi de agora, foi de há algum tempo. Foi ponderada e ponderada e pesada e analisada e tomada. Hoje ganhei um novo estatuto, um que nunca tinha dito: trabalhadora-estudante.

Hoje voltei aos bancos da faculdade depois de 11 anos de interregno.

Aproxima-se uma época de muito trabalho, empenho e dedicação. Há uma tarefa para cumprir e com orgulho o farei.

Para o final já há uma recompensa definida. A seu tempo a revelarei.

O término desta tarefa é uma oferta que faço aos meus mais que tudo, eles sabem bem quem são.

Aos amigos, que me incentivaram a recomeçar, agradeço a força e, meus caros, é agora que mais preciso dela e do vosso apoio, porque a partir de hoje é a doer e a sério. Estou preparada!!!

Saudações virtuais

NB- 1º post manuscrito e passado depois para o blog. Fruto do facto de o primeiro professor da primeira aula se ter literalmente baldado, o animal!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela decisão tomada e o acto consumado. Eu também voltei à escola (não para terminar para p fazer um novo, ou melhor, uma PG de um ano) e estou a adorar. Dá trabalho e às vezes é uma gd seca, mas tb é mt bom voltar a estudar.
Votos de muito sucesso!
bj

PS - sei q já n nos vemos nem falamos ha mt tempo, mas eu venho aqui sempre espreitar o teu cantinho... é uma forma de manter contacto, embora unilateral...

Mamaíta disse...

Aí está um regresso que nao me importava nada de fazer. Voltar a ser estudante. Desejo-te muita força neste teu novo caminho de vida. Em frente amiga, mereces alcancar tudo aquilo que desejas!

Beijinhos ;)

Rosa disse...

Estudar. Sempre. Nos bancos da escola ou fora deles. Mesmo quando é um "sacrifício", há sempre uma recompensa.

BlueAngel aka LN disse...

carina,

obrigada pela força, mesmo de quem não se vê há algum tempo mas está no baú das boas recordações. Tenho saudades dos tempos de índice remissivo, lembras-te? Momentos únicos! Boa sorte também para ti e para os teus estudos. Sei que passas por aqui, mesmo quando não comentas. :-) beijinhos

mamaíta,

não percas a esperança, afinal eu sempre disse que já não voltava a pisar estes corredores e eis-me agora aqui e a responder aos vossos simpatiquissímos comentários. Obrigada pelo incentivo!!! beijocas larocas

rosa,

pareces o meu pai a falar. :-) Obrigada pelas tuas palavras. E tens razão!!!

Diário de um Anjo disse...

Ora, vamos lá!!! Apoio-te também, embora ainda não tenha conseguido regressar para uma pos-gradução mas enfim, um dia lá chegarei!
Beijinhos

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo,

olha só custa o primeiro passo. Eu fui adiando este e de quatro/três anos para cá dizia sempre "é este ano" e nunca foi. Olha foi este e lemnbro-me perfeitamente do dia em que tomei a decisão final e o porquê, mas isso fica para outro post e para outro dia. Obrigada pela força, colega de asas. beijinhos

Unknown disse...

Uma boa decisão que acompanho com grande alegria. Espero que saibas que a meus olhos não eras menos por isso, como tambem não serás mais, após concluído. Boa sorte! Tudo de bom!

BlueAngel aka LN disse...

nils,

obrigada, amigo!!! Por cá contarei algumas aventuras de vez em quando.

Patrícia disse...

Boa! Espero que seja o início de um grande período;))

Elora disse...

Admiro a tua coragem!

Elora disse...

Admiro a tua coragem!

BlueAngel aka LN disse...

patrícia,

também eu!!! Muito e muito obrigada!!!

elora,

acredita que eu também e, às vezes, ainda me pergunto como fui capaz. Mas respostas estão bem claras à minha frente e fico logo animada!!! Obrigadissíma!!!

Anónimo disse...

Querida irmã, então tu chamas animal àquele senhor fantástico, magnifico, maravilhoso, fabuloso, e tudo de bom que não me ocorre agora porque já estou muito cansada?????? Irmã, que pena não poderes usufruir de umas horas por semana com ele. Tenho a certeza que irías passar a fazer parte deste clube de fãs...Mas eu entendo-te...
De resto, acho que fazes lindamente em voltares a esse espaço e concluires finalmente essa fase da tua vida... e outras se seguirão... Tenho a certeza de que te vais sair melhor que a encomenda... Upa, upa, olaré se vais!!!