segunda-feira, setembro 03, 2007

Surpresa [e]!!!

s. f.
acto ou efeito de surpreender;
espanto;
sobressalto;
perturbação;
prazer inesperado;
facto inopinado.

(Do fr. surprise, «id.»)

in "Dicionário Porto Editora"

_______________________________________________________________

Gosto de suspresas, de surpreender, de deixar bem dispostos aqueles de quem mais gosto com actos e/ou atitudes inesperadas. Foi o que fiz este fim-de-semana. Fui atrás do sol e ainda cheguei com claridade. Vi um dos por-do-sóis mais bonitos da minha vida. Os trezentos quilómetros pareceram-me apenas uns escassos cinquenta metros e as três horas de condução foram alguns segundos de prazer. O vento bateu-me sempre na cara e o sorriso esteve sempre estampado no meu rosto. O melhor de tudo foi ver as vossas caras de alegria, de estupefacção e de contentamento por nos reencontrarmos. Houve algumas lágrimas de emoção e não nos víamos há tão pouco tempo. Mas há amores assim que não se explicam, sentem-se. O nosso é um deles. Foi tão bom!!!

Saudações virtuais

3 comentários:

AR disse...

Adorava ter observado de longe, sem ninguém dar por mim... :)

BlueAngel aka LN disse...

beguinha,

pormenores só quando regressares de férias. :-)

Anónimo disse...

Lindo. Pura e simplesmente lindo... O amor é lindo lol