segunda-feira, novembro 19, 2007

Dois em um

E se eu vos disser que é possível cozinhar enquanto ao mesmo tempo se altera a cor do cabelo? Ou será que é cozinhar para adquirir uma nova cor de cabelo? Ou ainda que é possível colocar a cabeça dentro da frigideira e esperar por resultados mais claros? Desconheço o verdadeiro método, mas hoje fiquei com alguma curiosidade. A hiustória é simples: uma amiga minha comprou uma revista de culinária e, enquanto ela pagava, resolvi folhear a dita cuja. Houve uma receita que me despertou os sentidos gastronómicos e resolvi ler a sua preparação, porque quem sabe um dia destes não me atrevo a experimentá-la. Cheguei à conclusão de que nunca o vou poder fazer. Porquê?, perguntais vós. A resposta está no dito texto que transcrevo agora: "Corte as cebolas em rodelas finas e pique o alho. Leve a refogar, lentamente, no azeite. Quando ficar loura, acrescente o açúcar e o vinagre. Cozinhe até o liquido desaparecer. " Eu não tenho nada contras a louras, mas cheira-me que quem escreveu este texto já tinha confeccionado a iguaria. Como não tenho intenção de algum dia ficar loura, não vejo possibilidade de provar este pitéu confeccionado por mim. Vou portanto indagar junto de amigos e conhecidos se alguém está disposto a mudar de visual enquanto prepara este rico petisco de modo a que depois eu o possa degustar tranquilamente.

Saudações virtuais

4 comentários:

AR disse...

Ai o que eu já me fartei de rir ao ler-te. Estou a comentar e a gargalhar! ahahahaah Muito, muito bom!

Diário de um Anjo disse...

Não reparaste se era simultaneamente um anuncio aquelas marcas de tintas que se vender no supermercado e q se pode faer tudo enquanto as pões?...como falar ao telefone...a tinta n escorre n mancha e já tá...hehehe
beijinhos

BlueAngel aka LN disse...

beguinha,

e não disse eu qual era a revista, porque se dissesse ias rir ainda mais. Oh, se ias!!! :-)

diário de um no,

era mesmo uma receita, garanto-te!!! lol

Rosa disse...

Pois... Não te posso ajudar. Não pretendo ficar loura nos próximos tempos! :)