segunda-feira, dezembro 31, 2007

2007

Não foi um ano fácil. Sei que foi mesmo dos mais difíceis de enfrentar e de ultrapassar. Com uma força, que encontrei em reservas que desconhecia ter, cheguei a bom porto. Recentemente, tenho tido dias mais tranquilos e menos conturbados, mais doces e menos amargos.

O que aprendi em 2007 não vem nos manuais escolares e não há professor que disserte sobre esta matéria. Este banco de escola foi dos mais duros onde alguma vez me sentei. E procurar a posição mais confortável e onde me sentisse bem foi, sem sombra de dúvida, o meu maior desafio de sempre. Parece-me que consegui, porque já não dói tanto e porque a vida é assim mesmo. Acima de tudo, porque o que cresci só eu sei avaliar e explicar. E foi muito, muito mesmo, garanto (te/vos)!!! Não é o lugar mais confortável, mas está-se bem, e enquanto conseguir estar aqui não largo o meu poiso.

A decisão de hoje foi das mais díficeis de sempre, mas tinha de ser assim para bem de todos. Sinto-me um bocadinho egoísta, porque pensei só em mim, mas, tenho a certeza que, já o deveria ter feito há mais tempo.

A todos os meus amigos e a todos os que por aqui passam desejo, do fundo do meu coração azul, um 2008 com tudo o que merecem e, sim, vocês merecem.

Saudações virtuais

7 comentários:

Anónimo disse...

as decisões às vezes são duras, mas são as necessárias, e ás vezes é mesmo preciso ter uma grande força para as tomar...seja qual for a decisão que tomaste hoje, por muito egoista que fosse, de certeza que foi tomada a pensar em TI...e por vezes, acredita que eu sei, é complicado não conseguirmos pensar em NÓS primeiro...magoa e dói não consegui-lo, portanto...provávelmente...ainda bem que a tomaste... votos de um excelente ano de 2008, e a gente fala-se, mais cedo ou mais tarde.
A.S.

BlueAngel aka LN disse...

A.S.,

bastou o primeiro contacto para perceber que foi a melhor decisão. Ainda bem que tb lá estavas para a partilhar. :-)

Elora disse...

E depois há quem não estivesse mas desejasse ter estado. Um óptimo 2008 para ti, que mereces tudo!

BlueAngel aka LN disse...

elora,

ganhar uma mana do coração como tu foi das melhores coisas que 2007 me deixou como boa de recordação. O final do ano foi brutal e na próxima de certza que tb vais. :-) Estiveste lá sim!!! :-)

Diário de um Anjo disse...

Bem, fico orgulhasa de ti colega por teres passado essa fase conturbada. Continuo aqui na nuvem ao lado a torcer por ti!
Um bom ano e espero que todos os teus desejos se realizem!
Beijinhos

AR disse...

Tu és uma das minha pessoas de 2007, porque atei contig laços muito fortes e se há palavra q imediatamente me vem à cabeça quando te lembro ela é CUMPLICIDADE. Muito muito obrigada por tudo. Até por coisas que nem fazes ideia em como foste importante para mim, em como és.
Gosto muito de ti e desejo para ti tanto quanto os meus desejos para mim própria neste novo ano.

Mamaíta disse...

2007 nao foi mesmo um ano muito fácil, para nao dizer mesmo muito dificil, mas soube bem sentir-te desse lado a apoiar... espero que o meu apoio tb te tenha ajudado.

Beijinhos, prima :)