terça-feira, dezembro 11, 2007

Pequenos apontamentos

Tem sido muito curto o meu tempo e, ainda assim, tenho feito tanto e aproveitado muito mais. Essa é A razão pela qual este cantinho tem estado meio abandonado. São tantas coisas para dizer, contar e recordar que tenho a certeza a memória nunca as vai esquecer. Ainda assim há dois ou três momentos dignos de serem contados ao mundo.

* Afinal gosto de circo: É verdade!!! Mas não foi um qualquer circo, foi o grande e admirável Cirque du Soleil. Delirium era o nome do espectáculo e eu, sem sobra de dúvida, delirei e amei. Para quem nunca gostou de circo na vida, este foi um momento de reviravolta. :-)

* A festa: foi brutal!!! Obrigada a todos quanto contribuiram para me fazer sentir especial e para confirmar que vale smpre a pena tudo e tudo e tudo. Eu "cresci" tanto este ano e sinto-me tão bem agora, que o vosso apoio e amizade são, sem sombra de dúvida, duas das melhores coisas que TENHO nesta vida.

* SL: está em grande a minha vida virtual. Tem sido fantástico conhecer pessoas de todo o mundo e, principalmente, outros tugas que partilham os mesmos interesses que eu e gostam deste catinho à beira mar plantado, onde todos moramos.

* Sinusite: esta malandra que é crónica e que resolveu atacar-me de novo e me deixou de rastos. Já não me lembrava de como estes ataques são dolorosos e incómdos mas, do mal o menor e, estar em casa sabe-me sempre, mas sempre tão bem!!! Ainda que doente, posso aproveitar aquilo de que mais gosto: os meus momentos!!!

Saudações virtuais

6 comentários:

Diário de um Anjo disse...

Eu gosto de circo excepto a parte da domesticação dos animais.
As melhoras!
Jinhos

abox disse...

em relação ao rodrigo: QUERO!!!
ehhehe
beijinhos!!!

ps - tou sem tempo pra grandes blogadas... mas depois de ver o teu comment hoje.. isto tinha de te vir dizer!! tu aplica todos os teus conects! ou então nem que seja dar me o email dele! hehehe ;)

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo

pis eu não gosto de nada no circo, ninguém é perfeito!!! lol obrigada.

abox,

eu também ando sem tempo. Esta decansada que vou colocar os meus connections a trabalhar!!! :-)

BlueAngel aka LN disse...

diário de um anjo

pis eu não gosto de nada no circo, ninguém é perfeito!!! lol obrigada.

abox,

eu também ando sem tempo. Esta decansada que vou colocar os meus connections a trabalhar!!! :-)

Elora disse...

Também não gosto de circo... mas estou disposta a abrir excepções.

BlueAngel aka LN disse...

elora,

acho que também ias gostar deste. :-)