quarta-feira, maio 21, 2008

Das minhas sensações...

2008 tem sido um ano de boas sensações, de sensações inesperadas. Algumas más, é verdade, mas mesmo dentro das más tem sido bom. Pelas mais variadas razões: porque umas me dão cada vez mais a sensação de liberdade e porque outras me permitem conhecer melhor a mim e, principalmente, ao ser humano em geral.

De entre o tudo e o nada, o bom e o mau e o muito e o pouco que me têm acontecido, há pessoas e momentos cujo papel tem sido determinante nestes seis meses que tenho sugado até ao tútano.

No meio de tudo e quando já estava tudo arrumado nas prateleiras da minha vida e da minha cabeça, quando sabia exactamente o que queria e o que já não queria e o que fazer para realizar novos sonhos e objectivos, dizia eu, que no meio de tudo isto a minha paz e tranquilidade foram perturbadas. Mas, perturbadas no melhor dos sentidos. Bem perturbadas. Sempre me disseram quando menos esperares... Contudo, mantenho as minhas questões e nos últimos dias, particularmente nos últimos dias, há uma que me persegue a cada instante: eu não fui talhada para isto pois não? Ou por outras palavras: esta parte da vida não está destinada para mim, pois não?

Saudações virtuais

NB: A Winter é uma amiga que não sei se já tem o hábito de passar por aqui, mas hoje quando passei no canto dela chovi e como eu estava a precisar. Obrigada!!! :-)

1 comentário:

Elora disse...

Tu queres levar? Está destinada sim, foste talhada pois! E EU tenho sempre razão!