- Skank - uma excelente banda brasileira. Por opção não vi o concerto todo deles, mas os cerca de trinta minutos a que assisti foram fabulosos. Não me surpreenderam, porque já tinha visto parte de um outro concerto deles há dois/três anos no Pavilhão Atlântico. Um som muito bom, muita animação e uma multidão em festa e euforia. Estes brasileiros arrasaram e bem. :-) E para quem não sabe, é uma banda rock e não tem nada, mas mesmo nada a ver com o movimento "tira o pé do chão" :-)
- Alanis Morissete: mais cheinha e loira, foi assim que esta cantora canadiana se apresentou no Palco Mundo, da edição deste ano do RiR. ADOREI!!! Por falta de oportunidade, nunca a tinha visto, mas essa falha foi colmatada e volte ela sozinha e em nome próprio que lá estarei para a voltar a aplaudir. Foi muito, muito bom e foi fantástica a versão revista e actualizada do seu maior êxito Ironic: "it's meeting the man of my dreams and then meeting his beautiful... husband". Tão aplaudida foi que cheguei a pensar no facto de esta situação já ter acontecido a algumas das presentes no Parque da Bela Vista. Nos dias que correm, não me admira mesmo nada. Mas adiante que atrás vem gente. Finda a actuação da Morissete estava mais do que na hora da paparoca que a malta dança e pula, mas também tem de recuperar energias.
- Alejandro Sanz: enquanto ele berrava, gritava, sofria e se lastimava da sua vida nós deliciávamo-nos com o belo do menu da KFC. E que bem que soube. O que não soube tão bem foi ter de levar com grande parte do concerto do espanholito de forma a arranjar um lugar decente para assistir ao grande acontecimento da noite. Relativamente a este Alejandrito tenho alguns conselhos, que deixo aqui. Nunca se sabe se o moço não passará por aqui em resultado de uma busca pelo seu nome no Google: "Alejandre, filho: apesar de tudo a vida é bela. Não sofras tanto, rapaz. Faz por te divirtires um 'cadinho! Sai com os amigos, conversa, ouve boa música (esquece a tua, por favor) e, sobretudo, ri-te muito porque é mesmo o melhor remédio. Mas deixa-te de gritaria e esganiçadaria que ainda deixas alguém surdo e depois serás responsabilizado pelos tratamentos do recém-surdo. Vá lá, deixa-te disso e vai trabalhar a sério. A malta perdoa-te esta distracção, mas agora chega sim? POR AMOR DE DEUS E DE QUEM MAIS TU QUISERES!!!"
- Jon Bon Jovi: já os tinha visto da última vez que cá estiveram: faz 13 anos. FOI ESTRONDOSO!!! O homem está melhor que melhor e aquelas músicas todas são e serão sempre eternas. Foi um CONCERTAÇO, mas um SENHOR CONCERTAÇO!!! Estiveram lá os maiores mega-êxitos e todos cantámos como se não houvesse amanhã, não tivesse havido ontem e aquele momento fosse terminar ali. Mais um concerto para juntar aos muitos que têm preenchido a minha vida musical. Deu-me ideia que ele ficou com vontade de voltar e eu com muita, mas muita mesmo de o voltar a ver. Jamais esquecerei a imagem do John envergando a camisola da Selecção Portuguesa de Futebol (sim, que vem aí mais um Euro e eu espero ter tempo parta escrever muito sobre o apoio que volto a dar aos nossos rapazes).
A noite terminou em grande e muito, muito bem.
Obrigada mãe, pelo ticket, que teria comprado se tu não o tivesses. Valeu tanto, mas tanto que te lembrasses de mim. :-) Há amizades bonitas, a nossa é-o concerteza!!! :-)
1 comentário:
Bem...só te esqueceste de dizer que me conheceste...mas não faz mal! hehe!
Pois que foi um belo final de tarde inicio de noite...e o fim da noite ainda foi melhor! Sem duvida Alejandro Sanz desiludiu-me uma cadinho... mas a compensação foi muuitooooo boa! hehe
bjokas gds
Enviar um comentário