domingo, junho 15, 2008

Sonho ou pesadelo?

Uma das vantagens de ter um blog em nome próprio é ter a possibilidade de enviar recados a pessoas específicas ou de falar sobre assuntos próprios sem ninguém nos questionar ou criar teorias irrelevantes sobre as diferentes questões descritas, enfim, expressar as nossas opiniões sem medos e temores. No caso do Monólogos & diálogos há ainda a moderação de comentários (implementada por razões muito específicas) que permite não publicar opiniões menos boas ou dolorosas, coisa que nunca aconteceu. Do que se depreende que neste caso a moderação de comentários é apenas uma medida profilática. :-)

O título deste post tem um contexto, contudo este, por uma questão de amizade pura e profunda, não pode e nem deve ser divulgado. No entanto, eu tenho uma resposta que quero tornara pública: "Nem uma coisa nem outra. É sorte!!! É o verdadeiro euromilhões!!! Tomara muitos de nós termos isso tudo uma só vez na vida e o resto da frase já tu conheces. Sabes que mais? Bués de muito!!!" O IM de ontem ao fresco e ao relento soube-me e fez-me tão bem. Obrigada!!!

Saudações virtuais

2 comentários:

Elora disse...

ADORO-TE MANA!!!! SÓ TU ME COMPREENDES!

BlueAngel aka LN disse...

elora,

não é só compreensão, mana. É saber que é verdade. Lembras-te daquela palavra que aqui há uns tempos se inventou no "não quero"??? É isso que eu tenho. E ver-te com os olhos a brilhar é sempre, mas sempre tão bom!!! :-)