segunda-feira, agosto 18, 2008

Dos meus amigos, os melhores

Sei escolher os amigos e tenho os melhores do mundo comigo. Já me enganei algumas vezes e houve quem tivesse ficado pelos caminhos da minha vida, no entanto consigo guardar comigo os bons momentos que vivemos juntos (e os maus também para evitar que se voltem a repetir). Perdoar??? Depende dos casos (mas são raros. Tenho um sentido de justiça muito próprio e as segundas oportunidades são muito pensadas). Se errei??? É provável que sim afinal sou humana.

As provas que tenho recebido de que sou uma pessoa a quem querem bem são as mais variadas: um sorriso, um aceno, um silêncio, um abraço ou as tentativas de abrandar alguns dos meus sofrimentos, enfim... há provas irrefutáveis de que quem está comigo fá-lo porque me quer bem. Hoje, porque sim e porque me apetece, homenageio aqueles que estão sempre comigo. Todos vocês que riem comigo, choram comigo, ralham comigo, conversam comigo. Afinal vocês são a família que eu escolhi e o que nos une a cada um são deliciosos momentos (ou não, porque a vida às vezes também é agridoce) que me têm marcado de uma forma única e fabulosa. Obrigada a todos e todas principalmente pelo facto de me respeitarem nomeadamente quando fico na minha concha.

Mas sem desprimor para nenhum de vós hoje, particularmente, um obrigada muito especial à mana (porque suportar tudo sozinha outra vez teria sido horrível e sabendo isso foste uma verdadeira amiga, mas eu nunca duvidei desta amizade), à Princesa (não tens culpa de nada, agiste lindamente. Nunca vou esquecer a tua preocupação comigo), ao AS (eu sei que me querias proteger, mas a vida tem precalços. Ambos sabemos que mesmo doendo foi melhor desta maneira e a vida continua não é? Só um segredo: és o único gato de que gosto no Mundo inteiro. :-) ), à Win (porque a nossa amizade é assim mesmo, estamos lá sempre e tu sabes que aquele abraço valeu por tanta coisa :-) ) e, não posso esquecer mesmo, a pequena I. (no meio de uma confusão do mundo dos crescidos, o calor do teu abraço e da tua beijoca devolveram-me um pequeno sorriso e isso valeu muito. És uma linda muito linda e cheira-me que há alguém que está a babar imenso neste momento lol).

Friends Will Be Friends - Queen

Saudações virtuais

6 comentários:

Anónimo disse...

%-)Fonck, Fonk!

Lena disse...

miuda passa-se alguma coisa? é que se for preciso eu tb abraço e dou beijinhos e faço festinhas pá!

Sonya disse...

tia rainha azulinha linda! eu adoro-te e tu sabes disso. portanto nao tens que agradecer rigorosamente nada, mesmo! preocupar-me-ei (que raio de palavra que acho que está mal escrita) sempre e sempre! :D
Apesar de só te conhecer há alguns meses, parece que sempre fizeste parte da minha vida, e como tal preocupo-me contigo e quero a tua felicidade! :D

jinhos grandessss

Elora disse...

Tamos cá pra isso, tal como tu estás pra nós. E sim, ele babou-se que eu vi. Beijocas

Anónimo disse...

Eu não te quero nada bem lol A prova é que destruo quase todos os presentes que me dás!!! Esta vida às vezes é muito ingrata mas sempre que precisares já sabes... de preferência com muitos pastéis de nata e caipiroscas à mistura ;)

BlueAngel aka LN disse...

A todos,

um bom Natal e um grande bem-haja. :-)