segunda-feira, setembro 15, 2008

MADONNA AWESOME- Sticky and Sweet Tour

Breves apontamentos sobre o concerto do ano em Lisboa:

- Madonna em grande!!! É, sem dúvida, a RAINHA da POP. Impecável e em forma. Uma verdadeira estrela. Encenação, bailarinos, coreografias, músicas renovadas, enfim... tudo no seu melhor!!! 50 anos e assim? I wish, talvez não tão magra que com minha altura podia cair. lol Não foi tempo perdido, foi tempo mais do que ganho e útil!!!

- Melhor momento da noite? Tantos, mas tantos. Adorei ouvir o Vogue, será eternamente uma das minhas preferidas; amei a nova roupagem do Borderline ('cause you got the best of meeeeeeeeeeee), fabulosa e liguei como prometido aqui ao amigo para ele ouvir esta nova versão; gostei muito mais das canções do Hard Candy ao vivo do que em CD com especial destaque para o She's Not Me que estava brutal; na altura do You Must Love Me lá chegaram as ditas lagrimitas de que falei há dois posts atrás, teria de ser algures durante a noite; La Isla Bonita e todo a encenação em seu redor foi extraordinário; e o Hung Up ao vivo transportou-me à minha última viagem a Londres, uma das melhores da minha vida (e no concerto estava quase todo o gang junto).

- O local? Péssimo, mas isso eu sempre soube desde o dia em que foi anunciado. Foi mais olhos que barriga. Dois concertos no Pavilhão Atlântico, ainda que os bilhetes fossem o dobro, teria sido uma ideia muito melhor. Nunca pensei dizer isto, mas Pavilhão Atlântico volta que estás perdoado!!! A minha sorte é ser alta e a miopia não estar tão mal como eu pensava. À organização aprendam com os vossos erros e para a próxima (que eu acredito que venha a haver) pensem nisto.

- A companhia: EXCELENTE!!! Afinal estava com alguns dos meus melhores amigos, what more can a girl ask for? E é verdade: music makes the people come together, porque não via a minha amiga A. há dois anos e pouco e fomos juntas ver a Madonna. :-) Tinha saudades, miúda!!! E a conversa, obviamente, não ficou em dia, mas ficou adiantada. :-)

- ADOREI!!! E se hoje houvesse mais eu lá estaria. E agora que sei o que sei já não acho nada que quem foi para lá dormir tenha feito assim tão mal!!! :-) Corajosos!!! Para a próxima, se for nas mesmas condições, junto-me a vocês. E eu que odeio campismo é melhor começar já o processo de mentalização. :-)

- O pior? Pior do que o local, mas muito pior mesmo foi não conseguir encontrar a meistra. Contudo, esta situação terá de ser colmatada brevemente!!!


Vogue - Madonna, Lisboa, Sticky and Sweet Tour, 14SET08

Ouvem-me, ouvem-me? Eheheheh, canto tão mal! lol

Saudações virtuais

NB1: Não tens nada que agradecer. Foi um gosto, acredita!!!

1 comentário:

Vegana da Serra disse...

Também torci logo o nariz ao local. com o meu metro e 63, estava bem arranjada!

o que se passa com a karvela? anda desaparecida?