terça-feira, março 10, 2009

Eu não gosto de U2...,

... mas compreendo a febre que rodeia o lançamento de um novo disco deles e a febre que provoca o anúncio de uma nova tournée. Também fico assim quando algo de semelhante se passa com os meus cantores favoritos. Não me perguntem as razões de não gostar, porque não as tenho. Apenas sei que as músicas deles não me agradam por aí além. Excepção feita a uma determinada época, que marcou a minha adolescência, e que tinha umas músicas fantásticas como o Sunday, Bloody Sunday ou o Pride in the Name of Love. Contudo há coisas às quais não resisto e os testezinhos científicos que pululam pela internet são sempre uma tentação para mim mesmo que se refiram aos U2. Ora, se eu fosse uma música desta banda qual seria? Fiquei contente e, na realidade, eu sou assim. :-)

E tenho pena, mas este fim-de-semana não sintonizo na Comercial como todos os dias. 48 horas de U2??? No way!!!

Saudações virtuais

5 comentários:

Elora disse...

I can't believe the news today...

AR disse...

Quando vi o título pensei: aqui está algo que eu escreveria. Eu não gosto nem desgosto é-me indiferente mas começa a chatear-me o consensual que é venerar U2.
Quanto à Comercial: acho ridícula a iniciativa!

Rosa disse...

Eu gosto de U2. Estão longe de ser a minha banda preferida, mas gosto. Ainda assim, 48 horas seguidas?? E há quem aguente? Acho que a Comercial este fim-de-semana vai descer muito de audiência. :)

Diário de um Anjo disse...

Você é… ‘Beautiful Day’:
Carpe Diem é o seu lema. Ou, como cantam as grandes filósofas Azucar Moreno, “solo se vive una vez”. Não perde uma oportunidade para se rir, mesmo que seja à sua própria conta, quando revê os vídeos daquela noite de karaoke num bar da Moita. Em dia de temporal, você é pessoa para cantarolar pela rua fora esta canção:


“It's a beautiful day
Sky falls, you feel like
It's a beautiful day
Don't let it get away”

Sonya disse...

Eu não gosto nem desgosto de U2 mas concordo com a Beguinha. A veneração à banda é algo que não consigo compreender.
E porque raio a rádio (que também oiço) não se lembrou de fazer uma maratona Xutos e Pontapés?! Lá está a mania de exacerbar o que não é tuga...