domingo, março 08, 2009

"Exmo. Sr. Universo,

Espero que se encontre de boa saúde assim como todos os seus.

Eu estou bem, como sabe. Estes sintomas de zelotipia ou feltuiz, que mencionei no post anterior, ainda cá estão. Quanto à angústia que sinto, e que desta vez está acoplada a eles, não há nada a fazer a não ser esperar que passe. Eu espero, não tenho pressa e, mais chuva menos chuva, vai concerteza, fazer parte de um passado que não vou querer lembrar muitas vezes. Apenas as suficientes que sirvam para me recordar mais uma lição de vida. Não tenho medo destas últimas e fortalecem-me sempre - o que não nos mata torna-nos mais fortes, lá diz o povo e com razão -, contudo derrubam-me um bocadinho enquanto não passa a tormenta.

Agradeço-lhe imenso a forma twisted (espero que saiba inglês, porque é mesmo esta a palavra que quero usar) como, mais uma vez, hoje me mostrou os seus poderes. Mas, confesse, portei-me à altura, não portei? Se calhar não esperava, surpreendi-o, não foi? Nem a chuva durante o telefonema perturbou a ligação, também reparou nisso não reparou? (Talvez tenha sido a tecnologia que ajudou.) Nem sai mal disto, talvez com umas gramas a mais, mas VALEU A PENA. Lamento informá-lo que mesmo com estas sensações todas que por aqui têm passado: VALEU A PENA!!! E para aquele lado vai sempre valer a pena!!!

Agora já chega por uns tempinhos, o que acha? Que tal dedicar-se a outras missões? Não gosto de monopolizar nada e nem ninguém quanto mais o Universo. Egoísta é coisa que me orgulho de não ser. Portanto partilhe as suas partidas sinuosas e labirínticas com outras pessoas que decerto também terão todo o prazer em conhecê-lo. Tal como eu tive, tenho e sempre terei.:-)

Melhores cumprimentos cheios de respeito

BlueAngel

NB - Agaselhe-se que está frio e não quero que se constipe. :-)"

Aos meus leitores assíduos e aos que apareçam por aqui hoje de novo deixo as tradicionais Saudações Virtuais


2 comentários:

Anónimo disse...

Nestes últimos tempos, tenho andado com ganas de escrever algo parecido, sendo o destinatário exactamente o mesmo, acredita!

Ainda assim, como bem dizes "o que não nos mata, torna-nos mais fortes". Como tal, siga... para a frente é que é o caminho!

Beijinhos grandes e saudades.

Inté***

Elora disse...

Sr. Universo:

Aproveito o facto de o ter aqui focado neste Post para lembrá-lo de pagar as suas dívidas.
Grata pela sua atenção,

Elora