quinta-feira, junho 25, 2009

Pacotes de açúcar*

Esta moda dos pacotinhos de açúcar com dizeres é das mais interessantes e inteligentes que vi até hoje. A mim diverte-me imenso e assim que me apanho com um pacotinho nas mãos vou logo ler o que diz antes mesmo de o utilizar. Os meus preferidos são, sem sombra de dúvida, os da Nicola (como se prova pela janelinha ali ao lado) principalmente os da colecção "Hoje é o Dia" (onde volta e meia lá apanho a frase que um dia para lá enviei :-D). Chego a procurar locais onde só haja esta marca de café para (re)ler os pacotinhos. Mas ontem, depois de um jantar com amigos, e quando peço o chá final chegou a maior das surpresas. Não fixei a marca porque, em quatro pessoas, aquele pacotinho veio directamente para as minhas mãos. Destino? Coincidência? Casualidade? A verdade é que assim que o li silenciei e eu não sou de me silenciar facilmente.

"Que estranho destino é o meu que apenas me consente paixões ardentes e me faz esgotar em amores improváveis" (Aos Olhos de Deus, José Manuel Saraiva, Oficina do Livro).

Saudações virtuais

* E este ainda não é o prometido post sobre pacotes de açúcar :-)


1 comentário:

Sonya disse...

Bolas!!! Isso é que é pontaria!!!