terça-feira, setembro 15, 2009

Até sempre, Orry :-(

Hoje acordei com a notícia da morte de um actor que marcou a minha adolescência. Se, para a maioria, é lembrado como gajo que dançou com todas e mexeu no barro. Para mim, Patrick Swayze será sempre a magnífica série "Norte e Sul" que retratava a Guerra Civil Norte-Americana. Era o dia em que me deitava mais tarde: as segundas eram sagradas.:-) A minha homenagem a esse actor e pedaço de mau caminho fica aqui.

Patrick Wayne Swayze

18-08-1952 (Houston) - 14-09-2009 (Los Angels)

Saudações virtuais


2 comentários:

Gi disse...

A sua morte valeu pelo menos para postares um monólogo.
REP.

BlueAngel aka LN disse...

Gi,

apesar de já estar a trabalhar, há 2 semanas e pouco, ainda estou em modo de férias. E na verdade ainda estou em Londres, em espírito (pelo menos). beijocas larocas