terça-feira, abril 06, 2010

Amizade(s)

Já o disse aqui, várias vezes, e repito-o as vezes que me apetecer: os meus Amigos são os melhores do mundo e tenho um grande orgulho e prazer em tê-los por perto. Sim... mesmo quando eles, por sua alta recriação, decidem, sem me consultarem, o que é melhor para mim e mesmo quando isso não corre como se esperava. Acontece. Mas são os melhores do mundo e isso nem discuto.

No decorrer da minha vida houve alguns que ficaram para trás ou porque nos aborrecemos a sério e não há volta a dar ou porque a vida nos levou por caminhos que nos fizeram perder o contacto. Mas se há coisas boas então as tecnologias são uma delas e ultimamente tenho reencontrado pessoas que não via e com quem já não falava há muitos anos (alguns cerca de 20) devido a essa coisa maravilhosa que é o Facebook. Tem-me sabido bem, muito bem, deliciosamente bem rever caras, conversar e saber que estão todos bem. :-) Há lá coisa melhor que ter amigos? Há lá coisa melhor que sabê-los bem?

E depois de quando em vez lá aparece um, daqueles com quem se convive diariamente, que faz uns juízos precipitados e nos atira com um pedragulho para cima. Não há direito. E mesmo reconhecendo o erro também não houve um pedido de desculpa. Não largo o amigo, não desprezo esta amizade, mas agora, neste momento e nesta altura, estou magoada e preciso do meu tempo. É a vida...

Saudações virtuais

Sem comentários: