terça-feira, novembro 30, 2010

40!

Dizem que é a meia-idade e, seja lá o que isso quer dizer, sinto-me na Flor da Idade. Sinto-me bem, a realizar sonhos, a ser feliz. Com a família, com os amigos, em concertos, em espectáculos, cá dentro, lá fora, a escrever, a cantar (à ma mode, claro) e a falar, a falar muito!!! Sinto-me bem, comigo e com a vida. Aprendi muito nesta vida: que podemos ser injustiçados, mas que a a justiça humana tarda e não falha e a Divina procede da mesma forma; que os amigos nos podem abafar com as suas vontades, mas que a conversar e com calma tudo se resolve; aprendi e a aprendizagem fez-me crescer e eu gosto disso. Hoje era suposto ser Séc XVIII e brincar-se às Ligações Perigosas, mas não foi possível. Só mais uma coisinha, a tradição mantém-se: chove e chove e chove.

Há 40 anos, mais coisa menos coisa, quer dizer mais coisa... eu era assim

e hoje sou a mesma com mais experiência de vida e quase com a mesma cara. Com uma banda sonora de vida e com uma banda sonora para o ano que se inicia


Paco Bandeira - "Ternura dos 40"

E, claro, serei eternamente uma


ABBA - Dancing Queen

Só mais uma coisinha:

PARABÉNS A MIM!!!

Saudações virtuais

NB: Se clicardes no "títalo" do post descobrireis tanto e tanto sobre este número lindo: o 40!

4 comentários:

Gi disse...

200 anos. :)
☼*´*☼
((♥_♥))

,,/█)..
_I.I_♥

AR disse...

De ti já recebi muitas risadas e muitas palavras amigas e hoje tenho uns Parabéns para te dar, desejando, com toda a sinceridade, que este seja um excelente ano para ti. Sempre comigo por perto :)

BlueAngel aka LN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BlueAngel aka LN disse...

Gi,

eheheheheheheh, obrigada! :-DDD beijocas larocas

Beguinha,


sempre, sempre, sempre :-))) Obrigada, mais uma vez!!! beijocas larocas com amizade :-)))