terça-feira, janeiro 11, 2011

"Assim Também Eu"

Já aqui manifestei o meu gosto pelo teatro: como espectadora e como "quase-actriz" (mas esse é um assunto que não cabe aqui agora). Pois este ano já me iniciei nas lides do teatro, como espectadora, claro está. E aconselho vivamente a peça que fui ver. Chama-se "Assim Também Eu" e é interpretada por Simão Rubim, Vanessa Agapito e João Marta. Os três compõem a Nós Mesmos, a mais recente companhia de teatro criada pelo actor Simão Rubim (se o nome não vos é estranho é, precisamente, porque ele esteve mais de 10 anos à frente do elenco de "As Obras Completas de William Shakespeare" na Companhia Teatral do Chiado, em Lisboa).

A peça é um workshop de representação muito divertido e onde até se aprende alguma coisa. Os três actores estão muito bem num texto cheio de boa disposição e muito, muito humor! Se se querem divertir não percam, mas nada melhor do que os intervenientes para vos apresentarem esta peça: ora cliquem aqui e prestem atenção.

Aproveito ainda para parabenizar o arrojo e a audácia de criarem um grupo de teatro numa altura em que as palavras "crise" e "desânimo" estão tão em voga e são demasiadamente utilizadas. Correr atrás de sonhos e realizá-los é, de facto, um acto de coragem e de louvar.

Agora apressem-se, visitem o site da Nós-Mesmos, registem-se (ou não) e façam as vossas reservas. Depois no dia marcado, sentem-se nos vossos lugares e preparem-se para algo nunca visto, mas muito, muito divertido. No final, quem sabe, não têm a mesma sorte que nós e conseguem um momento com todo o elenco para mais tarde recordarem.

Saudações virtuais

Sem comentários: