sexta-feira, janeiro 07, 2011

Este não é um photo-blog


A falta de tempo e a vontade de continuar a manter o blog fez-me recorrer a outra das minhas mais recentes paixões. Bem sei que estas primeiras fotos não são nada de especial, mas marcam momentos que para mim têm sido bons e agradáveis.

Os meus três leitores habituais estão acostumados a balanços do ano e este ano nem para isso tive tempo e nem paciência. No entanto, posso resumir 2010 em poucas palavras. Foi um ano simpático, melhor do que os anteriores e eu já merecia um ano tranquilo e com ciclos a fecharem-se. O mais importante que voou para não mais voltar relaciona-se com um cogumelo envenenado que habita num IC perto de muitos de nós. Livrei-me para sempre de gente mal formada, egoísta, burra e sobretudo mal, muito mal educada. Foi o alívio do ano! Há mais coisas positivas, bastantes, felizmente. O FB devolveu-me amigos que tinha perdido no tempo num regresso que prova que a AMIZADE VERDADEIRA nunca se perde. Em termos profissionais as coisas não correram mal e prevê-se que continuem a correr pelo melhor. Nunca esquecendo os grandes momentos passados entre amigos que são sempre o meu deleite e o melhor anti-depressivo de sempre. E em família? Em família também tudo corre de feição e bem; que maravilha!!! E depois há os muitos concertos a que fui: O grande Rui Veloso ( muito houve este ano deste grande senhor!), a estreia num da Mafalda Veiga (que adorei!), outra estreia com Alicia Keys (que continuo a preferir ao piano) e entre muitos outros o fantástico e fenomenal Michael Bubblé (tinhas de estar noivo, tinhas? lol). 2010 foi um bom ano e eu gostei de por lá ter passado. Foi o ano em que cheguei aos “entas”. 40 já cá cantam e, em jeito de resumo, muito felizes têm sido apesar dos maus bocados, mas viver é isso mesmo, certo?

Agora avancemos neste Vinte Onze que muito promete e no qual há que trabalhar a dobrar ou a triplicar a fim de contrariar a tendência depressiva e baixo astral que tão apregoada tem sido. A todos vocês (os três, claro) um grande ano com muitos momentos bonitos, bons e fantásticos!

Saudações virtuais

3 comentários:

Imso disse...

vá lá. são mais que 3.
beijos
AS

BlueAngel aka LN disse...

AS,

quatro vá... eheheheheh Obrigada!
beijocas larocas azuladas ;-)

Elora disse...

Só 3 estão aqui comigo.