sexta-feira, janeiro 28, 2011

Hereafter, de Clint Eastwood

Não sou dada à temática deste filme; não porque acredite ou deixe de acreditar nestas coisas. Na realidade não tenho opinião formada acerca do assunto, ainda assim, e depois de confirmar que o filme não metia nem monstros nem fantasmas, lá fui ao cinema para assistir à película. Pois bem, poupem-me! Era aquilo? Tanto falatório para isto? Não tem nada de novo e não surpreende em nada. Tempo perdido foi o que foi. O Clint Eastwood poder-se-ia ter esforçado um pouco mais, não? Digo eu e a minha opinião vale o que vale: nada!

Há que dizer que a única coisa de que gostei mesmo no filme foram as cenas passadas em Londres, pois pude rever alguns dos meus locais de eleição. Isso sim valeu toda a pena e mais alguma. De resto, nem o facto de ter o Matt Damon me fez mudar de opinião e o que eu gosto do Mattzinho (somos íntimos).

And that's all folks!

Saudações virtuais

Ficha técnica aqui


Sem comentários: