quarta-feira, abril 06, 2011

Este blog (ainda) não acabou

E espero que não acabe tão cedo. Mas a mim acontece-me o mesmo que a todos aqueles que ganham a vida honestamente: falta de tempo. Exerço a minha profissão como freelancer e, por isso mesmo, não sou tão dona do meu tempo como gostaria. Ora tendo em conta que não se pode negar nenhuma oportunidade de trabalho e que o dia ainda só tem 24 horas, há algumas coisas de que gosto que ficam para trás. Excepto o tempo passado com os amigos, que me dá energia e forças para ir continuando. Neste caso ficou para trás o objectivo iniciado no dia 1 de Janeiro do corrente ano de acordo com o qual ia postando uma foto por dia. Mantém-se o objectivo das fotos, mas a sua publicação poderá ser diária ou não... conforme o tempo disponível para este cantinho do qual ainda me orgulho muito.

Agora, vou ali tratar de um jantar surpresa que comemora os 42 anos de casados que os meus pais comemoram hoje. Parabéns aos meus mais que tudo!!!

Saudações virtuais

@ Colega de Asas: a foto do post anterior é de um local algures a Sul no nosso belíssimo país. ;-)

2 comentários:

Elora disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diário de um Anjo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.