sexta-feira, maio 13, 2011

Do blogger

Há alturas na vida em que se vê tudo a andar para trás. Já me tinha perguntado várias vezes sobre o que faria se o blogger um dia tivesse um treco, contudo, confesso, que nunca me preocupei; porque, como boa portuguesa, pensei que isso jamais aconteceria. No entanto, aconteceu, há dois dias que tento escrever aqui no cantinho ou comentar outros blogues e não consigo, porque o blogger estava em baixo de forma. Das coisas que não disse e me apeteceu dizer, paciência, não há nada a fazer, mas, aborrece-me, sobremaneira, que o último post tenha desaparecido para sempre e para nunca mais voltar. Não era o meu melhor post e nem era o melhor do mundo, mas fui eu que o escrevi e tinha o valor que eu lhe dei quando o fiz. O blogger agora está de volta e eu espero que se mantenha por cá, é que não tenho backups de nada do que por aqui está escrevinhado; parece-me que vai sendo tempo de começar a gravar as páginas just in case...
Saudações virtuais

1 comentário:

Diário de um Anjo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.